top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

TLOU | Mais despedidas durante o quinto episódio

O episódio mais bem avaliado pelo IMDb, com 9,7, conta com muitas surpresas.


(Foto: Divulgação)


O quinto episódio de The Last of Us chegou para abalar qualquer um! Depois que tivemos o primeiro contato com Henry e Sam no quarto episódio, agora conhecemos mais da história dos irmãos, além de uma batalha entre infectados e humanos.


Descobrimos que Sam tem leucemia e para conseguir os remédios que só a FEDRA tinha, Henry entregou o irmão de Kathleen, que liderava a facção The People, da cidade de Kansas. Durante o episódio temos um quarteto formado por: Joel, Ellie, Sam e Henry. Os quatro trabalham em conjunto para conseguir sair da cidade, mas não sabiam o que iam encontrar nessa jornada.


CONTÉM SPOILERS


Kathleen continua sua busca pelo quarteto, pois além de querer vingança pelo seu irmão, indo atrás de Sam e Henry, agora também quer vingança por Bryan, que foi morto por Joel. Enquanto a facção procura os quatro, eles tentam fugir da cidade para cada um continuar seu caminho, apesar de Ellie e Sam terem seus laços fortalecidos e criarem uma nova amizade.


Quando estão prestes a sair de Kansas, encontram com um sniper da facção, que avisa os demais e alguns segundos depois Kathleen já está lá para conseguir o que quer - a morte do quarteto.


 

Publicidade

 

Momentos antes de Kathleen atirar em Henry, um buraco se abre no chão - salvando a vida de Henry por enquanto - e a líder se vira para ver o que está acontecendo. Barulhos de infectados são ouvidos e de uma hora para outra surge uma horda de infectados que estavam embaixo da terra. E quando achamos que já está ruim, um infectado gigante surge, o Verme, que é o “chefão” dos infectados e está em seu estágio final de infecção, no qual não vemos nenhuma parte humana, apenas fungos.


Depois de muita adrenalina, os quatro conseguem continuar a fuga, mas são interrompidos por Kathleen, que está - novamente - prestes a atirar em Henry, mas é atacada por uma criança infectada. O grupo aproveita a deixa e foge.


Após encontrarem um abrigo para passar a noite, Sam e Ellie vão para o quarto e ele mostra para ela que durante o confronto foi mordido por um infectado. Esperançosa, Ellie diz que é imune e que seu sangue é remédio, então passa sangue na ferida do garoto. A cena deixa os espectadores esperançosos. Imagina se temos um remédio ambulante!


Infelizmente, na manhã seguinte, a menina encontra Sam já transformado e pronto para atacar ela. Em meio aos gritos, Henry pega a arma e atira no irmão. Um momento de choque para todos. Sem entender o que fez, completamente chocado e sem reação, Henry se mata.


Agora em dupla novamente, Ellie e Joel enterram os irmãos e continuam sua viagem rumo ao oeste.


O próximo episódio vai ao ar dia 19, domingo, no HBO.

Confira o trailer:


 

Publicidade

 

Comments


bottom of page