top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

The Last of Us | Terceiro episódio tem desfecho inesperado

Episódio foca nos personagens Bill e Frank. Cuidado! Essa matéria contém SPOILERS.

(Foto: HBO Max - Reprodução)


Ontem, 29, lançou o terceiro episódio da série The Last of Us, que por um lado dividiu opiniões e do outro foi considerado o melhor episódio da temporada.


Bill e Frank são dois personagens que não tinham sido introduzidos ainda pela série. Bill é um “lunático”, que conseguiu escapar da FEDRA quando estavam evacuando as cidades e desde então morava sozinho em sua casa cercada de armadilhas para evitar invasores. Bill e Frank se conhecem no começo da pandemia, quando Frank cai em uma de suas armadilhas, papo vai, papo vem, os dois se apaixonam e ficam juntos até 2023. O casal conhece Joel e Tess conversando por rádio e acabam formando uma boa amizade, tanto que descobrimos que as músicas que tocam no rádio do Joel são transmitidas pelos dois.


Agora que entra a parte que alguns telespectadores não gostaram muito. Em 2023 Bill e Frank já estão bem velhos, Frank está muito doente, provavelmente com câncer e pede para Bill que misture uma grande quantidade de remédio em seu vinho para que ele morra dormindo ao lado do amado. O que Frank não esperava era que Bill também tomaria o vinho para os dois morrerem juntos. Romântico, não é?


Quando Joel chega na casa do casal, encontra apenas uma carta de despedida de Bill e a chave do carro, além de Bill deixar escrito que ele pode ficar com o que quiser da casa.


Durante o episódio também descobrimos que a teoria da farinha também é real. Ellie pergunta para Joel como a primeira pessoa infectada foi mordida, então Joel traz a explicação de que as primeiras infecções não foram por meio de mordidas e sim por ingestão de alimentos infectados, como farinha, cereais e mistura para panqueca.


 

Publicidade

 

Muita gente amou o episódio, por ser mais dramático, mas a maioria do público que já jogou o game não curtiu tanto assim. Será que a HBO Max vai continuar trazendo essas grandes mudanças para a narrativa ou vai seguir fiel como nos dois primeiros episódios?


Confira o trailer do quarto episódio:


 

Publicidade

 




bottom of page