top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

The Last of Us | Segundo episódio mostra mais sobre infectados

Com muita ação e um pouco de esperança, segundo episódio de TLOU chegou no HBO Max.

(Foto: Reprodução)


Neste domingo (22), foi ao ar o segundo episódio da série The Last of Us (TLOU). O episódio apresenta um pouco mais sobre o fungo em si e como foram os primeiros dias de infecção no mundo. Além de dar um pouco de esperança quanto a uma cura, apesar de termos que dar adeus a uma personagem importante.


O segundo episódio começa com um flashback que ocorre em Jacarta, na Indonésia, dois dias antes do surto do fungo. Uma professora especialista em micologia é chamada pelos oficiais para examinar um infectado pelo Ophiocordyceps. Em primeiro momento a médica não acredita que a lâmina infectada foi retirada de um humano, mas após examinar o homem infectado, fica chocada com o que vê. Quando um dos oficiais pede a ela um remédio ou uma vacina, a professora admite que não existe uma cura para o fungo, então sugere que comecem a bombardear as cidades.


Depois do flashback voltamos para o tempo presente da série, que Joel (Pedro Pascal), Tess (Anna Torv) e Ellie (Bella Ramsey) estão indo até uma das bases dos Vagalumes para entregar Ellie, que é uma esperança para encontrarem uma vacina. No caminho eles encontram com um dos tipos mais perigosos de infectados, os Estaladores, “Clickers”, que são cegos, mas escutam perfeitamente bem, além de serem muito rápidos e resistentes. Tal cena foi gravada com a câmera na mão, o que intensificou a luta e fuga dos personagens, deixando os barulhos mais aterrorizantes e a ação mais apurada.


SPOILERS APÓS A PUBLICIDADE

 

Publicidade

 

CONTÉM SPOILER


Infelizmente, nesse episódio nos despedimos de Tess, que foi mordida por um Estalador quando estava lutando. Ela sacrifica seus últimos momentos com vida para salvar Joel e Ellie, que quando chegam na base dos Vagalumes encontram todos os representantes infectados. Joel acaba matando um infectado, o que acaba acordando um grupo gigante de infectados que vão correndo atrás deles. Neste momento que Tess fala para os dois fugirem, então ela ateia fogo no Capitólio onde eles se encontram, matando ela mesma e os infectados também.


O próximo episódio de The Last of Us será transmitido no próximo domingo, no HBO Max.


Trailer do segundo e próximos episódios:


 

Publicidade

 



bottom of page