top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

The Boys | Série ganha noticiário como "esquenta" para a terceira temporada

O "VNN" será lançado todo dia 7 de cada mês até o lançamento dos novos episódios, que será no fim desse ano



Uma das séries mais populares dos últimos anos, The Boys iniciou sua caminhada para a terceira temporada, e como forma de promover a série, foi lançado no YouTube o "Vought News Network", um noticiário especial da série, trazendo notícias do universo da série. O programa será uma transição da segunda para a terceira temporada.


Assuntos como término do relacionamento entre Homelander e Stormfront, ações feitas pela Starlight e a campanha de Numan são mencionados no episódio, e segundo o criador da série, Eric Kripke, tudo que for apresentado nos episódios do noticiário será canônico.





"Desde o início de The Boys nós acompanhamos o braço de propaganda da Vought- quer dizer, canal de notícias - VNN. Nós iremos nos aprofundar ainda mais nesses justos e equilibrados patriotas na próxima temporada, então como um teaser estamos introduzindo o 'Seven on 7', com a grande estrela Cameron Coleman.", comenta Eric.


Com a participação de Matthew Edison como apresentador, o noticiário da Vought será lançado todo dia 7 de cada mês até o lançamento dos novos episódios.


Ainda sem data confirmada, a terceira temporada de The Boys deve ser lançada no final de 2021. As duas primeiras temporadas já estão disponíveis completas no catálogo do Prime Video.



bottom of page