top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorneo Thiago

Confira os próximos lançamentos da Netflix (01/07 - 09/07)



Finalmente chegamos na segunda metade do ano, e o neoNews trás para você os lançamentos da Netflix que serão lançados nos próximos dias, perfeitos para assistir enquanto se esquenta debaixo das cobertas para fugir do frio característico de julho.


Os destaques ficam para as duas partes (de três, com o último lançando ainda neste mês) da série de filmes "Rua do Medo", e da série documental "Elize Matsunaga: Era Uma Vez Um Crime", que terá a primeira entrevista da mulher que chocou o brasil.


Confira abaixo os lançamentos dessa primeira semana do mês de julho.





Audible (01/07)

Sinopse: "O documentário imersivo "Audible" acompanha o atleta Amaree McKenstry e os colegas da Escola para Surdos de Maryland, que enfrentam as pressões do último ano antes da formatura e a realidade do mundo fora do colégio. O grupo desconta as frustrações no campo de futebol americano, se esforçando para continuar vencendo as partidas e para aceitar a trágica morte de um amigo. É uma história de adolescentes que encaram as adversidades de frente. Mesmo vivendo conflitos, eles pensam no futuro com esperança, mostrando ao mundo que existem e precisam ser vistos."



Young Royals (01/07)

Sinopse: "O Príncipe Wilhelm (Edvin Ryding) entra no prestigioso colégio interno Hillerska e finalmente tem a chance de explorar sua verdadeira personalidade e descobrir o tipo de vida que quer levar. Lá, ele começa a sonhar com um futuro de liberdade e amor incondicional, longe das obrigações da realeza. No entanto, ele acaba se tornando o próximo sucessor para o trono e esse dilema ganha cada vez mais peso. O que será mais importante: o amor ou o dever?"



Beleza Avassaladora (02/07)

Sinopse: "Uma mulher que sonha em ser uma heroína literária acaba envolvida no assassinato do próprio marido. Será que ela vai conseguir provar que é inocente ou vai se perder nos capítulos da vida real?"



Rua do Medo: 1994 - Parte 1 (02/07)

Sinopse: "Em 1994, um grupo de adolescentes descobre que os incidentes terríveis que assombram a cidade há várias gerações podem estar conectados — e eles podem ser as próximas vítimas. Baseada nos best-sellers de terror de R.L. Stine, Rua do Medo acompanha a história sinistra de Shadyside, um pesadelo que já dura mais de 300 anos."



Mortel (02/07)

Sinopse: "Sofiane, Victor e Luisa precisam salvar Reda, que foi possuído por Obé. Mas o poder desse deus não para de aumentar, e a profecia parece estar se tornando realidade. Será que nossos heróis vão conseguir derrotar as forças do mal?"



A Oitava Noite (02/07)

Sinopse: "Essa batalha de vida ou morte tem apenas um objetivo: impedir que um poderoso demônio desperte e destrua o mundo como conhecemos."






Lições de Cidadania (04/07)

Sinopse: "A série "Lições de Cidadania" explica o básico sobre direitos civis de um jeito bem diferente, combinando música e animação para mostrar o poder do povo à nova geração. Com uma combinação inovadora de estilos de animação e músicas originais de artistas como H.E.R., Janelle Monáe, Brandi Carlile, Lin-Manuel Miranda, Adam Lambert, Cordae, Bebe Rexha, KYLE, Andra Day e da poeta Amanda Gorman, cada um dos 10 episódios de "Lições de Cidadania" convida o público a repensar a dinâmica da vida em sociedade e mudar de perspectiva sobre o significado do governo e da cidadania na atualidade."



Apenas CÃES (07/07)

Sinopse: "Nossos amiguinhos preferidos estão de volta! Em quatro novos episódios emocionantes, "Apenas CÃES" continua explorando os laços profundos entre os humanos e os cachorros. A série mostra que esses animais incríveis têm um lugar reservado no coração de todas as pessoas. Mais que pets, eles são família."



Cat People (07/07)

Sinopse: "Os cães são conhecidos como os melhores amigos dos humanos, mas muita gente jura que os gatos também podem ser parceiros fiéis — mesmo que não admitam! "Cat People" explora a relação fascinante entre humanos e felinos, com depoimentos surpreendentes que desafiam os estereótipos negativos e mostram o que realmente significa criar laços profundos com essas criaturinhas intensas, misteriosas e independentes."



Guerra de Vizinhos (07/07)

Sinopse: "Leonor é uma mulher pobre que tira a sorte grande quando, por conta de um incidente, fica com um bilhete para o sorteio de uma casa. Vencedora do grande prêmio, ela e a família mudam de vida completamente. Mas Leonor descobre que a sorte não sorriu tanto assim para ela quando conhece Silvia, a vizinha, que é ninguém menos do que a mulher com quem ela se envolveu nesse "incidente" e a verdadeira dona do bilhete premiado. Agora, essas duas mulheres, que aparentemente tinham vidas tão diferentes, vão descobrir que são mais parecidas do que imaginam."



Elize Matsunaga: Era Uma Vez Um Crime

Sinopse: "Em um crime que chocou o Brasil, Elize Matsunaga mata e esquarteja o marido. Agora, ela dá sua primeira entrevista nesta série documental que explora o caso."





Biohackers (09/07)

Sinopse: "Mia não se lembra de nada desde que foi sequestrada. No entanto, quando descobre uma mensagem que escreveu para si mesma, ela começa a entender que sua vida corre perigo se não resolver o mistério do próprio desaparecimento. Para isso, ela vai precisar da ajuda da mulher em que menos confia: a professora Lorenz."



O Homem Água (09/07)

Sinopse: "Desesperado para salvar a mãe (Rosario Dawson), Gunner (Lonnie Chavis) decide procurar o Homem Água, uma criatura mítica que conhece o segredo da imortalidade. Com a ajuda da misteriosa Jo (Amiah Miller), o garoto parte rumo à floresta Wild Horse. Mas quanto mais eles avançam, mais estranha e perigosa vai ficando essa aventura. Agora, a única esperança dos dois é o pai de Gunner (David Oyelowo), que fará de tudo para resgatá-los e, nesse processo, também vai descobrir quem o filho realmente é."



Rua do Medo: 1978 - Parte 2 (09/07)

Sinopse: "Rua do Medo: 1978 – Parte 2 Shadyside, 1978. A escola entra em férias, e as atividades do Acampamento Nightwing estão prestes a começar. Mas uma pessoa dominada pelo desejo de matar acaba transformando a diversão do verão em luta pela sobrevivência."



Virgin Rider (09/07)

Sinopse: "Em uma terceira temporada cheia de reviravoltas, Virgin River retorna com uma dose extra de drama na vida dos personagens. Podemos esperar desde funeral, incêndio, e divórcio até furacão. E, no meio de tudo isso, ainda sobra tempo para novos romances."

bottom of page