top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Terceira Temporada de The White Lotus Ganha Cinco Nomes de Peso

Elenco de The White Lotus Expande com Estrelas de Justified, Sex Education e Outros Talentos Confirmados


The White Lotus

(Foto: Divulgação)


A expectativa para a terceira temporada de "The White Lotus" está atingindo novos patamares com o anúncio de cinco adições de peso ao elenco. A notícia, divulgada pelo THR, revelou que Walton Goggins (Justified), Sarah Catherine Hook (Primeira Morte), Sam Nivola (Maestro), Patrick Schwarzenegger (Gen V) e Aimee Lou Wood (Sex Education) juntam-se ao elenco já estelar da série.


Na segunda leva de anúncios, foram confirmadas as participações de Milos Bikovic (South Wind), Christian Friedel (Zona de Interesse), Morgana O’Reilly (Neighbours), Shalini Peiris (The Ark) e o estreante Lek Patravadi. Esses talentos excepcionais se unem a uma lista impressionante de atores já confirmados, incluindo Carrie Coon, Leslie Bibb, Dom Hetrakul, Jason Isaacs, Michelle Monaghan, Parker Posey e Tayme Thapthimthong.


A confirmação do novo quinteto promete adicionar camadas fascinantes à trama da série, que começará a ser filmada em fevereiro nas deslumbrantes cidades de Koh Samui, Phuket e Bangkok. A narrativa seguirá um novo grupo de hóspedes em uma propriedade White Lotus diferente, proporcionando aos espectadores uma experiência fresca e intrigante.


Natasha Rothwell, anunciada anteriormente como um retorno garantido, complementa um elenco repleto de estrelas, consolidando a terceira temporada como um evento imperdível para os fãs da série. Prepare-se para uma viagem envolvente, recheada de talento e surpresas, à medida que "The White Lotus" continua a cativar audiências em todo o mundo.


 

Publicidade

 


Comments


bottom of page