top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorneo Thiago

"Succession" ganhará 4º temporada; produção continua com boa audiência no HBO Max

Série original teve a melhor estreia noturna de uma produção em streaming da HBO nos Estados Unidos


(HBO / Divulgação)


A HBO confirmou que o seriado Succession foi renovado para sua 4º temporada. Conforme foi divulgado nesta terça (26), a produção original foi novamente bem recebida pelo público, e a audiência continua a crescer; uma continuação não era cercada de dúvidas pela produtora.


Na estreia da 3º temporada no HBO Max, no dia 17 de outubro, Succession recebeu uma audiência de cerca de 1.4 milhões em todos os serviços da emissora. De acordo com relatório, essa foi a melhor estreia com audiência noturna de uma série original HBO, desde que o HBO Max estreou nos Estados Unidos em maio do ano passado.



É esperado que esses números aumentem ainda mais, ao que a 2º temporada teve uma média de audiência de 5 milhões. Nesse sentido, a temporada passada de Succession conquistou sete prêmios no Emmy do ano passado, uma grande vitória para a gigante da televisão.


Ainda não se sabe se a 4º temporada será a última. Até o momento, a HBO tem apenas elogios à série criada por Jesse Armstrong. Segundo a vice-presidente executiva de programação da emissora, Francesca Orsis, Succession continua a se superar:


A cada temporada de "Succession", Jesse Armstrong continua a superar suas expectativas mais selvagens, nos levando ainda mais fundo no serne da família Roy com humanidade e precisão. A atual temporada não é uma exceção.

Armstrong também não revelou se a futura temporada trará o final da saga dos Roy. Contudo, ele já tem um plano para a finalização. "É importante para mim, como showrunner, ter um limite para os meus colaboradores, especialmente os roteiristas. Mas não é algo imutável, e está aberto para discussão".




Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop e o mundo das séries? Acesse o canal do Portal neoNews no Telegram!

bottom of page