top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Adiados outra vez? Sequências de "Transformers" e "Star Trek" têm datas alteradas por estúdio

De acordo com o site The Hollywood Reporter, a Paramount alterou as estreias para que os filmes saiam juntos em 2023


(Paramount/Divulgação)


Duas franquias queridas da ficção científica vão esperar um pouco mais para ver seus lançamentos. No caso, as continuações inéditas de Transformers e Star Trek tiveram suas datas de estreia alteradas, sob responsabilidade da Paramount. A informação foi data pelo site The Hollywood Reporter nesta semana.



No caso de Transformers: Rise of the Beasts, o longa era para estrear no dia 24 de junho de 2022, e agora saíra em 9 de junho de 2023. O projeto dirigido por Steven Caple Jr. (Creed II) sofreu um adiamento de quase um ano, sendo que as filmagens principais já estão quase no fim. O projeto foi gravado na cidade de Nova York, e também em locações no Peru.


Em entrevista de outubro, Caple disse que o longa é baseado na animação "Transformers: Beast Wars", lançada nos anos 90. Segundo o diretor, os personagens serão de uma raça diferente de Transformers, que utilizam uma nave para explorar o espaço.


O filme de Star Trek passou de junho para dezembro de 2023


No caso de Star Trek, o filme teve a data mudada de 9 de junho de 2023, para 22 de dezembro de 2023. Ainda não se sabe quem estará no elenco, e se o ator Chris Pine aparecerá no próximo blockbuster. Pine interpretou o Capitão Kirk nos três filmes mais recentes da saga, lançados entre 2009 e 2016.



Segundo o CEO da Paramount, Brian Robbins, este próximo filme de Star Trek será importante para redefinir a franquia. "O próximo caminho teatral que queremos ir com a franquia é crucial para a saúde e continuação da marca como um todo", disse.



Assim como na trilogia dos anos 2010, J.J. Abrams é o produtor do filme inédito. Enquanto isso, a direção ficará por conta de Matt Shakman, responsável por dirigir Wandavision.



Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop e o mundo do cinema? Acesse o canal do Portal neoNews no Telegram!



bottom of page