top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorneo Thiago

Spencer: Trailer é divulgado com Kristen Stewart fazendo sotaque de Princesa Diana

Filme foi transmitido pela primeira vez durante o Festival de Veneza


(Reprodução)


A performance de Kristen Stewart como a Princesa Diana está chegando. Nesta quinta-feira, 23, foi divulgado o primeiro trailer oficial de Spencer, filme sobre a ex-membro da família real britânica. Mais cenas de Kristen interpretando o sotaque da princesa, e toda sua personalidade, podem ser conferidas.



Na trama, Diana passa as festas de natal com a realeza, e reflete a respeito de seu casamento com o Príncipe Charles. Assim, Spencer decide deixar o marido, e pedir o divórcio. O filme aborda o ano de 1991 na vida da princesa, alguns anos antes de sua morte, que ocorreu em 1996.


Além de Kristen Stewart, o elenco de Spencer também conta com Timothy Spall, Jack Farthing e Sally Hawkins. Fora isso, o longa foi dirigido por Pablo Larraín, conhecido por Jackie (2016).



Spencer pode acabar sendo indicado ao Oscar no ano que vem


Spencer foi anteriormente divulgado durante o 78º Festival de Veneza, que aconteceu no começo de setembro. Na ocasião, Kristen Stewart foi aplaudida de pé pela audiência de críticos, que elogiaram muito sua performance. Além do mais, veículos de imprensa internacionais já apontam a atriz com uma das favoritas para o Oscar 2022.


Atualmente, o filme está com mais de 90% de aprovação no site avaliações Rotten Tomatoes. Nos Estados Unidos, Spencer estreia em novembro.



Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop e o mundo dos filmes? Acesse o canal do Portal neoNews no Telegram!








bottom of page