top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Sorria 2 | Lukas Gage junta-se ao elenco do terror

A Paramount revela mais um nome para a sequência do sucesso de terror, Sorria 2, enquanto a data de estreia se aproxima.


Lukas Gage

(Foto: Divulgação)


O aguardado Sorria 2, sequência do sucesso de terror, continua a construir um elenco de peso, e a mais recente adição é Lukas Gage, conhecido por seu papel em "The White Lotus". Após confirmar Naomi Scott como a protagonista, a Paramount Pictures anunciou, nesta terça-feira (9), que Gage também fará parte do elenco do novo filme. As informações são do The Wrap, e a expectativa em torno do projeto só aumenta.


Dirigido e escrito por Parker Finn, o mesmo talento por trás do primeiro filme, Sorria 2 foi oficializado em abril de 2023. A Paramount Pictures marcou a estreia nos Estados Unidos para 18 de outubro de 2024, deixando os fãs ansiosos por mais sustos e mistérios.


A trama da sequência ainda permanece envolta em mistério, adicionando uma camada extra de antecipação ao filme. O terror, característico da franquia, concentra-se em ocorrências assustadoras envolvendo um sorriso largo, fixo e bizarro no rosto das vítimas, uma temática que instiga a curiosidade e arrepio.


Originalmente intitulado "Something's Wrong With Rose", Sorria tem suas raízes no curta-metragem de terror de 2020, "Laura Hasn't Slept". Com apenas 11 minutos, o filme acompanha a história de Laura, que busca ajuda após ter pesadelos recorrentes perturbadores.


O elenco de Sorria 2 apresenta nomes de destaque, como Sosie Bacon, Jessie T. Usher, Kyle Gallner, Robin Weigert, Caitlin Stasey, Kal Penn e Rob Morgan, prometendo performances envolventes.


Inicialmente planejado para estrear exclusivamente no Paramount+, Sorria surpreendeu ao arrecadar US$217 milhões mundialmente nas bilheteiras. Agora, a sequência está marcada para chegar às telonas em 18 de outubro de 2024, prometendo mais sustos e uma experiência cinematográfica intensa.


 

Publicidade

 


Comentarios


bottom of page