top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Sonic 2 | Qual é a história do novo filme com o personagem dos videogames?

Longa é uma continuação do filme de 2020, com elenco formado por Jim Carrey, James Marsden, Ben Schwartz e outros


(Paramount/Reprodução)


Um dos personagens de videogame mais famosos da cultura pop está de volta: nesta quinta-feira (7), Sonic 2 estreia nas salas de cinema do Brasil. Com Jim Carrey, James Marsden e grande elencou, o filme inédito é uma continuação da produção de 2020, que se tornou uma das bilheterias mais bem-sucedidas daquele ano (mesmo com muitos cinemas fechados ao redor do mundo, por conta da pandemia).



Mas qual é a história do segundo filme? Dessa vez, o vilão Dr. Robotnik (Jim Carrey) retorna, e está à procura de uma esmeralda mística; e aquele que a tem, pode destruir civilizações inteiras. Nisso, Sonic (que é dublado pelo comediante americano Ben Schwartz) precisa deter o antagonista, que é o seu maior inimigo desde a época dos jogos.



Além de Sonic, o ajudante do ouriço azul, Tails, também aparece no filme. Mas a novidade da vez está na presença de Knuckles, que será o rival de Sonic durante boa parte da trama. Nos games, o equidna vermelho é o guardião do tal diamante esmeralda.



Os ingressos para o filme já estão à venda no país, e os fãs podem aproveitar a atração protagonizada pelo personagem dos games, criado pela SEGA e que ganhou popularidade nos anos 90.


Você pode gostar de:

3º temporada de "The Witcher" começa a ser gravada; quando ela vai ser lançada?

Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop, cinema, séries, um pouco de mistério e muito mais? Acesse o nosso Instagram para ficar por dentro do assunto!

bottom of page