top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Veja 3 site com cursos grátis, ou com preços baixos, para enriquecer o currículo

Atualizado: 1 de ago. de 2022

Em certas ocasiões, dar uma "atualizada" nas habilidade e conhecimentos pode ser um passo positivo na carreira


(Unsplash/Reprodução)


Está cada vez mais desafiador se destacar no mercado de trabalho, levando em conta a quantidade de pessoas disputando as mesmas vagas; e um dos principais pontos que fazem a diferença é o currículo.


Um currículo com cursos, trabalhos sociais e boas experiências pode ser considerado rico e de destaque, além de ser apenas "proveitoso" para um cargo. Por isso, o Portal neonews apresenta abaixo três plataformas que fornecem cursos gratuitos ou com preço baixo que podem te ajudar a dar uma turbinada em sua carreira enriquecendo seu currículo.




Sites e plataformas que podem ser interessantes para quem quer fazer cursos novos:

Edune Cursos:


Esta plataforma disponibiliza mais de 300 cursos 100% gratuitos e online, muitos com certificado (este emitido mediante pagamento). O certificado digital é disponibilizado no valor de R$32,90 e caso a pessoa deseje recebê-lo impresso em casa, é necessário pagar uma taxa de envio de R$25 adicional.


São os mais variados cursos, abordando muitos temas de diversas áreas, e o melhor é que você pode se matricular em quantos cursos quiser e estudar por onde quiser; sem limites de matrícula ou de dispositivo conectado.


Domestika:


O Domestika é uma plataforma de comunidade criativa, que fornece vários cursos voltados para esta área, e com muitos descontos que valem a pena. Todos os cursos acompanham vídeos de profissionais com aulas e passo a passo, e ao final do curso, você pode receber um certificado em pdf assinado pelo próprio professor.



Udemy


Esta também é uma plataforma de cursos pagos, mas que costuma realizar promoções recorrentes dos pacotes ofertados. são mais de 15 mil cursos disponibilizados digitalmente, que abordam assuntos e áreas diferentes. No final das aulas da Udemy, você recebe o certificado de conclusão pelas aulas realizadas.


Vale a pena acessar estas plataformas e conferir os cursos disponibilizados, ao que todas abordam áreas em ascensão no mercado de trabalho. Aprender tarefas e adquirir conhecimento podem ser atividades que ajudarão a dar um up no seu currículo.



Confira também estes posts:



Se você gosta do mundo dos negócios e procura dicas sobre o assunto, conheça a série de videocasts do neoTalk no canal oficial da neo no YouTube!

bottom of page