top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

SAG aprova a filmagem de 39 projetos durante a greve dos atores

A lista inclui projetos estrelados por Anne Hathaway e Jenna Ortega


Gustavo comemorando a liderança

(Foto: Divulgação)


Mesmo com a greve dos atores, nem todas as produções de Hollywood enfrentarão as paralisações. Segundo a Variety, o sindicato dos atores (SAG-AFTRA) aprovou exceções para 39 projetos continuarem com suas filmagens e produções durante a greve.


A lista é formada, por exemplo, com dois longas da produtora A24, que ainda é considerada independente e não filiada à Aliança de Produtores de Cinema e Televisão (AMPTP). Os longas são “Mother Mary”, estrelado por Anne Hathaway e Michaela Coel, e o segundo é o filme “Death of a Unicorn”, que traz Paul Rudd e Jenna Ortega.


Alguns dos outros títulos aprovados pelo SAG-AFTRA foram “The Rivals of Amziah King” (com Matthew McConaughey), “Flight Risk” (dirigido por Mel Gibson e estrelado por Mark Wahlberg), “Dust Bunny” (com Mads Mikkelsen e Sigourney Weaver) e “Bride Hard” (com Rebel Wilson).


Alguns dos filmes estão no início da filmagem e outros em pós-produção. Os últimos negociaram as exceções para que os atores possam participar de eventos promocionais.


Apesar de terem sido aprovados, Duncan Crabtree-Ireland, diretor executivo do SAG-AFTRA, declarou que o número alto de projetos independentes que foram aprovados acaba enfraquecendo o argumento dos estúdios, que caracterizaram as demandas do sindicato como irracionais.


 

Publicidade

 

Kommentare


bottom of page