top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

“Missão Impossível" conseguirá superar “Barbie” e “Oppenheimer”?

Filme de Tom Cruise estreia bem na bilheteria


Gustavo comemorando a liderança

(Foto: Divulgação)


O último filme de Tom Cruise, "Missão: Impossível – Acerto de Contas – Parte 1", superou as expectativas e concluiu seu fim de semana de estreia com uma receita global de bilheteria de US$ 235 milhões, conforme relatado pela Variety. É um começo impressionante, mas o verdadeiro desafio está à frente, pois enfrenta a concorrência de "Barbie" e "Oppenheimer", ambos marcados para estrear na quinta-feira (20 de julho).


De acordo com várias fontes americanas, a nova parcela de "Missão: Impossível" custou à Paramount Pictures cerca de US$ 300 milhões devido a interrupções nas filmagens causadas pela pandemia de coronavírus. O estúdio também alocou pelo menos US$ 100 milhões adicionais para esforços de marketing. Para começar a dar lucro, o filme precisa ultrapassar a marca de US$ 400 milhões em bilheteria.


Tanto "Barbie" quanto "Oppenheimer" representam obstáculos significativos. Quando esses dois filmes estrearem esta semana, eles reduzirão significativamente o número de cinemas exibindo "Missão: Impossível". Nos Estados Unidos, os cinemas IMAX estavam em alta demanda tanto para "Oppenheimer" quanto para "Missão: Impossível", mas "Oppenheimer" ficou em primeiro lugar. Além disso, espera-se que "Barbie" atraia grandes multidões aos cinemas, desviando a atenção do filme de Tom Cruise.


 

Publicidade

 

bottom of page