top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Ryan Murphy fecha acordo com a Disney

E essa notícia não deixou a Netflix feliz


Gustavo comemorando a liderança

(Foto: Divulgação)


O responsável por diversos sucessos recentes da Netflix, Ryan Murphy, está dando adeus para o streaming. O criador das séries “Dahmer: Um Canibal Americano” e “Bem-Vindos à Vizinhança” irá assinar um acordo com a Disney após o fim do contrato de exclusividade com a Netflix. (Segundo o The Hollywood Reporter).


Na Disney+, Murphy irá se juntar com Dana Walden, que já trabalhou com ele durante sua passagem pelo 20th Century Fox TV, quando assinou os sucessos “Glee” e “American Horror Story”. Atualmente, Walden é a atual presidente da Disney Entertainment, braço do estúdio que controla as produções para televisão e streaming.


Murphy abandonou a Fox em 2018, quando assinou um acordo milionário (US$ 300 milhões) com a Netflix. Na época, ele protagonizou o maior negócio envolvendo um estúdio e um criador ao lado de Shonda Rhimes. Apesar de, inicialmente, ter sido visto com maus olhos, a parceria rendeu bons frutos e trouxe diversos sucessos para a plataforma, como “The Politician”, “Ratched" e “Halston”.


Ainda de acordo com o The Hollywood Reporter, o anúncio de que Ryan Murphy e Disney agora são uma dupla não agradou muito Ted Sarandos, um dos chefões da Netflix. Isso seria outro fato que colaborou para o fim da parceria entre Murphy e a plataforma.


 

Publicidade

 

bottom of page