top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Razer passa a vender a peculiar "máscara gamer", que conta com iluminação RGB



A Razer é uma das empresas de dispositivos gamers mais famosa do mundo, e em 2021 ela decidiu expandir o seu catálogo de produtos, porém sem deixar de fora um fator muito importante na identidade da marca: luzes RGB.





O produto mais impressionante foi a "Zephyr". Anunciada na CES desse ano, consiste em uma "máscara gamer futurista". Com um design peculiar, o que mais chama atenção é a presença de luzes RGB, o que com certeza irá destacar a pessoa que a usa no meio da multidão.



Antes com o nome de "Project Hazel", a Razer vende seu produto afirmando que é "a máscara mais inteligente do mundo", e teve algumas características removidas na versão final, como o "amplificador de voz", que tinha como objetivo facilitar a comunicação com o uso.


Porém mesmo que tudo pareça incrível, segunda a empresa o "Zephyr" não é para uso medicinal ou simplesmente proteção pessoal, visto que não foi testado contra o Covid-19 ainda, portanto é vendido apenas como um "purificador de ar".



(Créditos: Razer / Divulgação)



Caso você tenha se interessado nessa coisa louca que a Razer criou, você pode comprar no site da empresa pelo valor de US$100.





Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop e o mundo da tecnologia? Acesse o canal do Portal neoNews no Telegram!




bottom of page