• Branco Twitter Ícone
  • Branca Ícone LinkedIn
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca ícone do YouTube
  • Branca Ícone Instagram
 

Mais bugs? Instagram tem queda durante esta sexta-feira, e internautas comentam na web

Mais de mil reclamações a respeito da instabilidade foram notificadas


(Divulgação)


A queda dos serviços do Facebook no começo da semana surpreendeu todo mundo: Whatsapp, Instagram e algumas outras redes ficaram instáveis. Nesta sexta-feira (8), o Instagram apresentou erros e alguns bugs de carregamento outra vez, e muitas reclamações foram feitas nas demais redes sociais.


Leia também: Agora é possível integrar WhatsApp para empresas em perfis do Instagram


Erros ao exibir stories, falha no carregamento do feed e até mesmo problemas para olhar o próprio perfil foram notificados pelo DownDetector. De acordo com o site, cerca de 1.200 reclamações foram feitas na tarde desta sexta, e diferentes regiões do Brasil reportaram os problemas.


Nas redes sociais, o tópico foi assunto outra vez. No Twitter, o Instagram foi mencionado em várias publicações por conta dos bugs:




Mudanças no IGTV do Instagram de agora em diante


Na última terça-feira (05), o Instagram decidiu por encerrar as atividades do IGTV. De agora em diante, a opção de publicação dentro do app se chama Instagram TV, com possibilidade de até 60 minutos de upload. A decisão veio por parte dos desenvolvedores do aplicativo, pelo fato de que as ferramentas de IGTV, Reels e posts normais de vídeo acabaram se tornando muito iguais.



Assim, a ferramenta funcionará durante um tempo, assim como seu aplicativo separado do principal. Criado em 2018, o IGTV deixará de existir conforme ocorrer a adaptação dos usuários às mudanças; e nenhuma atualização será adicionada à opção de post.



Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop e o mundo da tecnologia? Acesse o canal do Portal neoNews no Telegram!


Banner_rede_social_branco.jpg
Bruninha_Banner.png
Siga o @portalneonews nas redes sociais e fique por dentro de conteúdos exclusivos