top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorneo Thiago

Prime Video anuncia nova série animada de 'The Boys' e emocionante documentário na CCXP Worlds 2021

Animação da franquia de heróis contará com 8 episódios ao todo



Lançada no dia último dia 19 de novembro, a série 'A Roda do Tempo' foi a primeira a produção a dar as caras no painel do Prime Video durante o segundo dia de CCXP Worlds 2021 neste domingo (05), mais especificamente Rosamund Pike (Moraine Damodread) e Álvaro Morte (Logain Ablar), duas das estrelas do elenco.


"Começamos intimidados com tantos fãs dos livros", comentou Pike, e fica claro que os livros, mais especificamente sua multidão de fãs, é uma das bases primárias e se tornou até um motivo de pressão para aqueles que estão na série. "É uma grande responsabilidade", acrescentou Morte, "agora com tantos fãs ao redor do mundo essa responsabilidade só aumenta"





A série 'Reacher', que estreia em fevereiro, também deu as caras, trazendo o protagonista, o ator Alan Ritchson, e o próprio criador do personagem e suas dezenas de histórias, Lee Child ."Eu li os 24 livros em 8 meses, e li novamente puramente por prazer", comentou Ritchson sobre sua preparação para a série, que Child não poupou elogios ao falar sobre. "Quando vi o teste do Adam eu simplesmente soube", e acrescenta, "nossa intenção é sempre fazer o melhor, e sinceramente, foi melhor até melhor que isso, e justamente por conta do Adam" .




Uma das mais franquias amadas pelos fãs de ficção científica, e a segunda temporada de Star Trek Picard também apareceu, trazendo o querido Sir Patrick Stewart, o eterno 'Jean-Luc Picard', John de Lancie, que volta ao papel de 'Q', e Michelle Hurd, que interpreta 'Raffaela'.


Na conversa o elenco comentou um pouco sobre cada respectivo personagem, e Stewart pontou que apenas concordou em participar da série após ter certeza de que seria um bom rumo para a franquia e seu personagem, sem ignorar o fato de que se passaram 19 anos desde sua última aparição, e tudo que ele evolui em todo esse tempo.





E aproveitando o gancho, William Shatner, o próprio criador da franquia Star Trek, apareceu no painel, e com o anúncio de um documentário sobre sua ida ao espaço junto da Blue Origin, que ocorreu há alguns meses, que estreia em 2022 no Brasil.


Após um emocionante trailer, o escritor entrou para uma entrevista ainda mais emocionante. O escritor comentou que a sua motivação para ir após receber o convite de Jeff Bezos foi uma de suas grandes questões do espaço, "como é a sensação da falta de gravidade?", e que não existe uma palavra para descreve-la, e afirmou, "vou para a linha de Kernan para criar uma". E a paixão e emoção de Shatner sobre a viagem ficou transbordada em toda entrevista.



E óbvio que a popular 'The Boys' não poderia passar batido, e pra fechar com chave de ouro o painel do Prime Video, tivemos o anúncio de 'The Boys: Diabolical', uma série animada de 8 episódios da franquia de HQ e será lançada em breve.






Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop e o mundo da tecnologia? Acesse o canal do Portal neoNews no Telegram!










bottom of page