top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Prêmio Marília Mendonça de Música Sertaneja | Saiba tudo sobre a primeira edição

Prêmio é uma homenagem a eterna Rainha da Sofrência


Gustavo comemorando a liderança

(Foto: Divulgação)


A música sertaneja ganha destaque com a primeira edição do "Prêmio Marília Mendonça de Música Sertaneja", um evento pioneiro que busca acompanhar o gênero musical e reconhecer os talentos da área. Com 13 categorias abrangentes: Produtor Musical, Revelação, Artista Solo Masculino, Artista Solo Feminino, Dupla Masculina, Dupla Feminina, Hit do Ano, Álbum do Ano, Projeto Audiovisual/ Videoclipe, Música Clássica Sertaneja, Artista Clássico Sertanejo, Show do Ano e Rodeio/ Feira Agropecuária, o prêmio visa celebrar as diversas vertentes do mercado musical, homenageando os profissionais que criaram para o sucesso e a diversidade do sertanejo.


O evento será realizado no dia 24 de outubro, no Clube de Campo em Aparecida de Goiânia (GO). Além da premiação, o público poderá desfrutar de apresentações musicais emocionantes, incluindo duetos inéditos em um grande palco. A iniciativa foi idealizada pela família da saudosa Marília Mendonça, a eterna Rainha da Sofrência, como uma forma de prestar homenagem à sua notável trajetória e ao compromisso dela com outros artistas e profissionais da cena sertaneja.


Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, expressa sua emoção com a criação do prêmio, que tem uma abordagem sensível para honrar a memória de sua filha e apoiar causas que ela defende. A homenagem busca também dar espaço e reconhecimento a novos talentos, revelando cantores e compositores promissores do sertanejo. Para a família, o prêmio é uma maneira de perpetuar o legado de Marília e manter sua presença viva além de suas músicas, honrando seu empenho no cenário sertanejo.


A agência Mynd, especializada em marketing de influência e entretenimento, será a responsável pela realização do prêmio. Com o objetivo de destacar a importância cultural e a transformação do gênero sertanejo no Brasil, a premiação será um espaço de celebração e união, onde os artistas homenageiam Marília Mendonça ao cantar suas músicas e promover encontros memoráveis.


A indústria da música sertaneja recebe um novo e emocionante capítulo com o "Prêmio Marília Mendonça de Música Sertaneja". Essa iniciativa promete celebrar a diversidade do gênero, homenagear um dos seus ícones mais amados e, ao mesmo tempo, criar um espaço para novos talentos brilharem. A música sertaneja, que já faz parte da identidade cultural brasileira, ganha ainda mais visibilidade e reconhecimento através dessa premiação única e tocante.


 

Publicidade

 

Комментарии


bottom of page