top of page
  • Instagram
  • X
  • LinkedIn

Pela primeira vez robô “advogado” irá defender réu nos Estados Unidos

  • Foto do escritor: Redação neonews
    Redação neonews
  • 25 de jan. de 2023
  • 1 min de leitura

Ferramenta de inteligência artificial irá defender motorista que cometeu infração de trânsito em audiência para recorrer a multa.


(Foto: Divulgação)


Pela primeira vez, um robô “advogado” será usado em uma audiência nos Estados Unidos. A ferramenta, que foi treinada por inteligência artificial, irá ouvir os argumentos usados durante a sessão e falar, por meio de um fone de ouvido, a resposta mais adequada.


A audiência está marcada para o dia 22 de fevereiro e o réu está recorrendo a uma multa de trânsito.


Publicidade


Desenvolvida pela “Do Not Pay” (Não Pague, em inglês), a ferramenta faz uso da inteligência artificial para automatizar contestações de cobranças injustas e pedidos de reembolso. Ela foi criada para que o consumidor consiga recorrer a essas questões sem precisar contratar um profissional especializado.


Confira o tweet de Joshua-Browder, diretor-executivo da “Do Not Pay”:



Publicidade



neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Instagram
  • X
  • LinkedIn
bottom of page