• Branco Twitter Ícone
  • Branca Ícone LinkedIn
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca ícone do YouTube
  • Branca Ícone Instagram
 

Pânico: Novo filme da série chega aos cinemas; veja qual é a nota da crítica

Longa traz elenco original junto de novos rostos para sobreviver nas mãos do Ghostface


(Reprodução)


Nesta semana, na quinta-feira (13), o filme Pânico enfim chegou nas telonas. O longa dá continuidade à saga de terror, iniciada nos anos 90, e o vilão Ghostface está de volta. Com atores veteranos da franquia e alguns rostos novos também, as primeiras notas da crítica já estão saindo: e modo geral, Pânico está com um bom desempenho.


No site de avaliações Rotten Tomatoes, o filme está atualmente com a nota de 76%. Mesmo que ela tenha inicialmente caído, já que a produção estreou com mais de 90%, a pontuação atual não é tão baixa. Agora, há cerca de 140 resenhas de Pânico no Rotten, e a nota pode diminuir ou aumentar outra vez conforme novas críticas são adicionadas.




Além disso, a pontuação de 76% vem da crítica especializada. No caso do público, Pânico está com 90% de aprovação assim que saiu nas salas de cinema pelo mundo. Vale lembrar que, antes do filme ser lançado, as redes sociais do longa faziam muitas interações com o público nas redes; o que pode ter ajudado na divulgação, e a chamar a atenção das pessoas.


De acordo com o jornal The New York Times, o novo filme de Pânico é moldado por uma "autoconsciência corrosiva com um rosto presunçoso", e que o longa "é tão apaixonado por sua própria mitologia, que os próprios personagens falam pouco por si". Em outro site de avaliações, o Metacritic, a produção tem uma aprovação de 60/100 da crítica, e 8.3 do público (o que se configura como "aprovação universal" no portal).




Ao elenco original, juntam-se os atores Jack Quaid (The Boys) e Dylan Minnette (13 Reasons Why). A direção de Pânico 5 fica por conta da dupla Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, que prometerem honrar o legado deixado pelo diretor original, Wes Craven, na franquia.




Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop e o mundo do cinema? Acesse o nosso canal do Portal neoNews no Telegram, ou conheça nosso Instagram!






Banner_rede_social_branco.jpg