top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Pânico 5: Filme novo da franquia "Scream" ganha hashtags especiais para divulgação

Longa estreia no começo de 2022 para dar sequência ao sucesso do terror


(Reprodução)


Pânico 5 começou a ser divulgado nas redes sociais, e os fãs da franquia já estão contando os dias. Pelo Twitter, a conta oficial do filme postou alguns emojis de gotas de sangue, e já adicionou a hashtag #ScreamMovie para aumentar o hype.


Além do mais, a tag é acompanhada de um emoticon do Ghostface, vilão de toda a série de terror que já foi vestido por vários personagens.




Algo que também chamou a atenção do público foram as interações. A conta do "Pânico" respondeu aos tweets de alguns seguidores, fingindo que o Ghostface estava conversando e até mesmo "ameaçando" as pessoas. A interação foi curtida e compartilhada pelos fãs dos filmes no site, fazendo com que as hashtags de Scream entrassem nos assuntos mais comentados:



Pânico 5 deve estrear nos cinemas em janeiro de 2022, no dia 14. É dito que a franquia de gênero slasher ganhará outros rumos sem a direção de Wes Craven, diretor que faleceu em 2015. Nomes como Neve Campbell (Sidney Prescott), Courteney Cox (Gale Weathers) e David Arquette (Dewey Riley) vão voltar para o quinto filme, e enfrentar o horror do Ghostface outra vez.



Ao elenco original, juntam-se os atores Jack Quaid (The Boys) e Dylan Minnette (13 Reasons Why). A direção de Pânico 5 fica por conta da dupla Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, que prometerem honrar o legado deixado por Wes Craven na franquia.


Maiores detalhes do enredo do filme ainda não saíram, mas pode haver uma maior divulgação agora com a ação nas redes sociais.



Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop e o mundo dos filmes? Acesse o canal do Portal neonews no Telegram!





bottom of page