• Branco Twitter Ícone
  • Branca Ícone LinkedIn
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca ícone do YouTube
  • Branca Ícone Instagram
 

Oscar 2022: Premiação exige vacinação contra a Covid-19 de indicados e convidados

Cerimônia de entrega acontecerá no dia 27 de março; atrações especiais e apresentadores não precisarão comprovar vacina


(The Academy/Reprodução)


A noite do Oscar 2022 está se aproximando, e Hollywood está preocupada com o evento presencial depois de basicamente dois anos de restrições. Nisso, foi confirmado pela revista Variety que a cerimônia do dia 27 de março exigirá que os convidados (incluindo os indicados nas categorias) apresentem comprovante de vacinação contra a Covid-19.



A informação foi dada na quinta-feira (17), depois que foi comentado no início de fevereiro que o Oscars não exigiria tal medida. Apesar disso, a falta de comprovação da vacina iria contra as estratégias de retorno presencial acordadas entre os membros da Alliance of Motion Picture and Television Producers. Por isso, os atores, atrizes e demais nomeados ao Oscar 2022 precisarão da vacina.


Apesar disso, os nomes que irão apresentar e performar na cerimônia não precisarão de tal comprovante. Por outro lado, aqueles que ficarão no palco do Oscar deverão ser testados rigorosamente, como foi dito pela Variety, com o teste PCR de covid.

Mais de cinema: "Homem-Aranha: Sem Volta para Casa" se torna a 3º maior bilheteria da história dos EUA


A noite do Oscars deste ano tem a expectativa de receber cerca de 2,500 convidados, envolvendo diretores, produtores, atores e demais indicados na edição.


Você já sabe quais são os filmes que mais receberam indicação ao Oscar 2022? Confira a lista, e onde assistir cada título, clicando aqui!



Leia também:

Trailer de "Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder" dá primeiro vislumbre da série Amazon
Batman: Venda de ingressos para o filme da DC começa no Brasil; veja a reação da web


Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop, cinema, séries, tecnologia, um pouco de mistério e muito mais? Acesse o nosso Instagram para ficar por dentro do assunto!

Banner_rede_social_branco.jpg