top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

"Os Sete Maridos de Evelyn Hugo", fenômeno da literatura, vai virar filme da Netflix

Projeto terá a autora da obra, Taylor Jenkins Reid, como produtora executiva



(Reprodução)


Nesta quinta-feira (24), a Netflix fez uma revelação bombástica nas redes sociais. De acordo com a companhia, o romance Os Sete Maridos de Evelyn Hugo ganhará uma adaptação em formato de filme. O livro, escrito pela americana Taylor Jenkins Reid, é um fenômeno da literatura contemporânea, já tendo vencido prêmios literários nos Estados Unidos.


Ainda não há maiores informações a respeito da adaptação. Anteriormente, os direitos de Os Sete Maridos de Evelyn Hugo pertenciam à produtora Touchstone Television, subsidiária da Walt Disney Company. Nisso, os direitos agora pertencem à Netflix, com Taylor Jenkins Reid como uma das produtoras executivas.





A direção ficará por conta de Liz Tigelaar, que foi responsável pela série Pequenos Incêndios por Toda Parte (Amazon Prime Video). Tigelaar também está por trás de outra adaptação de romance de Taylor Jenkins: Malibu Renasce, que sairá pelo streaming Hulu.


Qual é a história de Os Sete Maridos de Evelyn Hugo?


No romance, a jornalista Monique Grant é convidada para entrevistar a atriz Evelyn Hugo: uma das maiores estrelas da história de Hollywood, e que chegou a se casar sete vezes. Já aposentada, Evelyn conta a Monique sua trajetória de vida para uma reportagem especial, desde os seus primeiros papéis até o fim da vida profissional. Contudo, Os Sete Maridos de Evelyn Hugo traz um enredo cheio de reviravoltas além do que a sinopse promete; com grande foco, claro nos casamentos da atriz.




Lançado em 2017, o livro de Taylor Jenkins Reid chegou a ficar mais de 50 semanas na lista de mais vendidos do The New York Times. No ano passado, a obra viralizou na plataforma TikTok, fazendo com que a história voltasse a receber grande atenção dos amantes da leitura.


Além de Os Sete Maridos de Evelyn Hugo e Malibu Renasce, o livro Daisy Jones and The Six de Taylor Jenkins também está sendo adaptado, para uma série do Prime Video. Todos os livros da autora americana já foram publicados no Brasil.



Leia também:



Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop, cinema, séries, um pouco de mistério e mais? Acesse o nosso Instagram para ficar por dentro do assunto!

bottom of page