top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

OceanGate | Tragédia do submersível virará filme

O caso do submersível Titan da OceanGate vai virar um filme comandado pelo mesmo produtor de Black-ish


submersível titan da empresa oceangate antes da tragédia

(Foto: Divulgação)


Após uma longa espera e muitas especulações, foi confirmada a produção de um filme baseado no caso do submarino Titan da OceanGate. O filme será produzido por E. Brian Dobbins, conhecido por seu trabalho em "Black-ish", de acordo com informações do Deadline.


A produtora MindRiot já está trabalhando em uma série documental que abordará o caso, e agora também está envolvida na criação de um filme de ficção relacionado ao incidente.


Em junho deste ano, o submersível Titan da OceanGate desapareceu, desencadeando uma busca em larga escala liderada pelos Estados Unidos e Canadá, que demorou seis dias para chegar ao fim. A Guarda Costeira dos Estados Unidos descobriu destroços da construção no leito oceânico, e análises do material sugerem que o destino do veículo foi marcado por um evento "catastrófico". O engenheiro e perito em submarinos, José Luis Martín, chegou a afirmar que os passageiros possivelmente tiveram consciência do que estava prestes a ocorrer aproximadamente um minuto antes de perderem a vida.


Entre os passageiros estava o CEO da empresa, Stockton Rush. Os destroços do submersível foram finalmente encontrados em 22 de junho, nas proximidades do local original de destino do Titanic.


Este é o primeiro filme completo a ser desenvolvido em relação à tragédia do Titan. Nos dias imediatamente subsequentes ao seu desaparecimento, o canal de televisão britânico Channel 5 transmitiu um documentário chamado "Titanic Sub: Lost at Sea", enquanto a MindRiot produziu sua própria série documental intitulada "Salvaged", focando no ex-diretor de missões da OceanGate, Kyle Bingham. Apenas um mês após o desastre, James Cameron, diretor de "Titanic", desmentiu os rumores de que estava planejando fazer um filme relacionado ao submersível.


Atualmente, não há uma data prevista para o lançamento da série documental nem do filme que explorarão esse intrigante caso.


 

Publicidade

 

Comments


bottom of page