top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

MGM+ Anuncia Chegada Triunfal ao Brasil Após Encerramento da Lionsgate+

MGM+: Novo Serviço de Streaming Promete Oferta Abrangente com Clássicos como James Bond e Star Trek por R$ 14,90 Mensais


MGM+

(Foto: Divulgação)


A Lionsgate+, anteriormente conhecida como Starz Play, encerrou suas operações no Brasil, sendo confirmado que um novo serviço, o MGM+, está prestes a entrar em cena na América Latina. De acordo com informações da Variety, o MGM+ fechou um contrato de licenciamento com a Lionsgate e se tornará acessível para os assinantes existentes do Lionsgate+ por meio do Prime Video Channels. A assinatura autônoma do MGM+ terá um custo mensal de R$ 14,90, embora ainda não tenha sido divulgada a data oficial de lançamento.


Nos Estados Unidos, o MGM+ oferece uma seleção de títulos populares, incluindo a saga James Bond, Star Trek, Beacon 23, entre outros. Enquanto isso, a Lionsgate+ encerrou oficialmente suas operações no Brasil em 11 de dezembro, mas permanecerá disponível no Prime Channels até 9 de fevereiro de 2024. A plataforma era conhecida por ser a casa exclusiva de séries aclamadas pelo público e crítica, como The Act, Spartacus, Normal People, The Tudors, The Great, Castle Rock, Ash Vs. Evil Dead, As Bruxas Mayfair, Mr. Mercedes e Gaslit.


 

Publicidade

 

Veja também: Natal 2023 | Uma maratona de filmes natalinos para entrar no espírito festivo

bottom of page