top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Marvel | Sylvie e Mobius, de "Loki", podem aparecer em Doutor Estranho 2 (Rumor)

Personagens de Owen Wilson e Sophia DiMartino podem estar conectados com enredo inédito de Stephen Strange


(Créditos: Disney / Reprodução)


Como todo grande projeto da Marvel, "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" (tradução livre do título para o português) pode trazer diversas surpresas para os fãs do MCU; o que inclui também uma quantidade considerável de rumores online. Desde a aparição de novos personagens até misturas de plots, a sequência do mago vai dar o que falar.


Agora, o novo rumor que chegou na web cria uma conexão entre Doutor Estranho 2 e "Loki", série que estreou no Disney+ neste ano. No caso, de acordo com o co-host Derek Cornell, os personagens Mobius e Sylvie de "Loki" aparecerão nas próximas aventuras do Doutor.



A informação foi divulgada por Cornell no podcast The DisInsider Show, num segmento do programa que comenta boatos sobre produções da Disney durante a semana. Com isso, é possível que veremos as figuras dos atores Owen Wilson e Sophia DiMartino mais uma vez, além das suas aparições na série do Disney+.



Por enquanto, é importante levar esta divulgação como um rumor. A produção de "Multiverso da Loucura" ainda está nebulosa para o grande público, mas a ideia não parece muito absurda. Isso porque já havia sido reportado que Tom Hiddleston também apareceria na sequência do Doutor Estranho, no papel de Loki.


Já é de conhecimento dos fãs que Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) aparecerá em "Multiverso da Loucura", assim como o personagem Wong, interpretado pelo ator Benedict Wong. Fora isso, pôsteres promocionais do longa revelaram que a heroína adolescente América Chavez, na pele da atriz Xochitl Gomez, vai estrear no blockbuster.



O rumor é bem recente, e ainda não se sabe como Mobius e Sylvie seriam utilizados no filme. Apesar disso, com o multiverso enfim em ascensão no Universo Cinematográfico da Marvel, assim como no caso do seriado animado "What If...?" do Disney+, as possibilidades são infinitas.




Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop e o universo Marvel? Acesse o canal do Portal neoNews no Telegram!


bottom of page