top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Lewis Hamilton Revela Arrependimento por Recusar Papel em Top Gun: Maverick

Piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton lamenta ter perdido oportunidade de atuar ao lado de Tom Cruise


Lewis Hamilton

(Foto: Divulgação)


Lewis Hamilton, famoso piloto de Fórmula 1, revelou recentemente seu arrependimento por ter recusado um papel em "Top Gun: Maverick", filme estrelado por Tom Cruise. Convidado pelo próprio Cruise para integrar o elenco, Hamilton não pôde aceitar devido a conflitos de agenda.


"Em primeiro lugar, eu nem tive sequer uma aula de atuação. E eu não queria ser aquele que decepciona este filme. E em segundo lugar, eu realmente não tive tempo para me dedicar a isso. Lembro-me de ter que contar a Joe [Kosinski, diretor] e Tom, e isso partiu meu coração. E então me arrependi, naturalmente, quando me mostraram o filme e pensei: 'Poderia ter sido eu!'", compartilhou Hamilton em entrevista à revista GQ.


Embora tenha ficado decepcionado com a oportunidade perdida em "Maverick", Hamilton revelou que implorou a Tom Cruise por um papel em uma possível sequência. "Eu seria até o zelador. Apenas me deixem estar nele."


Apesar de sua experiência limitada nas telas, Hamilton expressou interesse em expandir seu horizonte como ator. Até o momento, o piloto acumulou participações em filmes como "Carros 2" e "3" (2011 e 2017, dando voz a uma versão de si mesmo) e "Zoolander 2" (2016). Além disso, ele está confirmado para integrar o elenco de um filme sobre a Fórmula 1 estrelado por Brad Pitt.


Enquanto isso, "Top Gun: Maverick" segue fazendo sucesso, arrecadando mais de US$ 1,49 bilhão nas bilheterias mundiais e recebendo seis indicações ao Oscar. A oportunidade perdida por Hamilton certamente deixou uma marca, mas sua disposição em buscar novas oportunidades mostra seu desejo de explorar novos horizontes além das corridas.



 


Comments


bottom of page