La Casa de Papel vai ganhar nova série e teaser misterioso reacende teorias dos fãs
- Redação neonews

- há 15 horas
- 1 min de leitura
Netflix confirma expansão da franquia La Casa de Papel, mas mantém segredo sobre o próximo capítulo

(Foto: Divulgação)
O universo de La Casa de Papel ainda está longe de acabar. A Netflix confirmou neste sábado (9) uma nova série inédita inspirada na franquia e já deixou os fãs cheios de perguntas.
O anúncio aconteceu durante um evento em Sevilha, na Espanha, e veio acompanhado de um teaser misterioso. O vídeo revisita momentos marcantes da série original, incluindo os assaltos à Casa da Moeda Real e ao Banco da Espanha, além dos icônicos macacões vermelhos e máscaras de Dalí, reforçando a frase: “a revolução nunca acaba”.
Apesar da novidade, a plataforma ainda não revelou se o projeto será uma continuação direta, um novo spin-off ou uma história com personagens inéditos. Nas redes sociais, fãs já começaram a especular possíveis retornos de personagens como o Professor, vivido por Álvaro Morte, Lisboa, interpretada por Itziar Ituño, e até Nairobi, personagem querida de Alba Flores.
Enquanto isso, a franquia segue expandindo com Berlim, estrelada por Pedro Alonso, que ganha novos episódios em 15 de maio.
Agora fica a pergunta: qual personagem você gostaria de ver retornando nesse novo capítulo de La Casa de Papel?
Veja Também: neoCompany em sua nova campanha, transforma tecnologia em conexão humana com foco em pessoas


