top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Jodie Foster Revela Motivo por Recusar Papel de Leia em Star Wars: Conflito de Agenda

Jodie Foster Admite que, Embora Não Tenha Feito o Papel, Carrie Fisher foi a Escolha Perfeita para o Ícone da Saga


Jodie Foster

(Foto: Divulgação)


Jodie Foster compartilhou uma revelação surpreendente durante sua participação no Tonight Show, revelando que recusou o papel de Leia no Star Wars original, lançado em 1977, devido a um conflito de agenda. A atriz admitiu que, embora tenha tomado a decisão por compromissos contratuais com a Disney, ela também reconhece que Carrie Fisher, escolhida por George Lucas, foi a escolha ideal para o icônico papel.


"Eu tinha um conflito. Estava filmando um filme da Disney, e não queria deixar eles na mão, porque tinha um contrato com o estúdio. Então acabei não fazendo, mas quer saber? Eles fizeram um trabalho incrível [no filme]. Não sei se eu seria boa naquele papel", compartilhou Foster.


O filme da Disney em questão é provavelmente "Candleshoe - O Segredo da Mansão", lançado no mesmo ano que Star Wars. Em Candleshoe, Foster interpretava uma garota órfã em busca de um tesouro perdido em um casarão inglês. Embora o filme não tenha o mesmo destaque que Star Wars, Foster não guarda arrependimentos: "Não acho que estarei no meu leito de morte pensando: 'Caramba, não fiz Star Wars!'".


O papel de Leia Organa, que Foster recusou, se tornou um ícone na carreira de Carrie Fisher. A atriz interpretou a personagem diversas vezes ao longo das décadas, sendo sua última aparição em "A Ascensão Skywalker" (2019), lançado postumamente após a morte de Fisher em 2016 aos 60 anos.



 

Publicidade

 


Comments


bottom of page