top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Jennifer Coolidge Expressa Sentimentos Sobre a Terceira Temporada de The White Lotus: Inveja

Jennifer Coolidge Brinca Sobre não Participar do Novo Elenco e Revela Planos Futuros


Jennifer Coolidge como Tanya na série The White Lotus

(Foto: Divulgação)


Jennifer Coolidge, conhecida por seu papel em The White Lotus, compartilhou seus sentimentos sobre a terceira temporada da aclamada série, revelando um misto de inveja e humor em relação aos novos integrantes do elenco. Em entrevista ao Today Show, a atriz admitiu brincando estar "com inveja" dos atores escalados para a próxima temporada, enquanto refletia sobre sua ausência no projeto.


"Tenho inveja de todos eles. Só quero sublinhar que não vou levar isso na esportiva", brincou Coolidge. "Não há nada que eu possa fazer. Quando eles te matam, acabou. Quando começam a produção e não te chamam para medir os figurinos ou coisas do tipo, não tem mais jeito".


Nas duas primeiras temporadas de The White Lotus, Coolidge interpretou Tanya, uma personagem icônica envolvida em situações peculiares nos resorts. No entanto, sua jornada chegou a um fim abrupto na segunda temporada, quando Tanya morreu ao cair de um barco na Sicília.


Embora tenha recebido reconhecimento e dois Emmys por seu trabalho na série, Coolidge parece resignada com o fato de que sua participação na franquia chegou ao fim. "Eu vou ter que achar algum outro projeto. Vou ter que fazer algo diferente acontecer. Mas se você me perguntar se estou triste por não estar no terceiro ano? Claro que estou!", comentou.


A próxima temporada de The White Lotus já anunciou um elenco estelar, incluindo nomes como Carrie Coon, Leslie Bibb, Jason Isaacs, Michelle Monaghan, Parker Posey, Walton Goggins, Patrick Schwarzenegger, Aimee Lou Wood e Scott Glenn. A série começará a ser filmada neste mês, na Tailândia, e está prevista para ser lançada em 2025.


Enquanto aguardam pela terceira temporada, os fãs podem desfrutar das duas primeiras temporadas de The White Lotus, disponíveis na HBO Max.


 

Publicidade

 


コメント


bottom of page