top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Instagram | App aumenta duração dos Reels de 60 para 90 segundos ao todo

Atualização deve chegar na rede social em breve para todos os usuários, junto de outras novidades


(Instagram/Reprodução)


Se você utiliza a ferramenta de Reels do Instagram, saiba que há novidade chegando: a plataforma irá aumentar a duração dos vídeos no aplicativo. Nisso, posts com 60 segundos de duração passarão a ter a possibilidade de serem upados com 90 segundos.


O update chegará nos aparelhos celulares, tanto iOS quanto Android, ao longo das próximas semanas. Outra função que virá aos Reels é a opção de adicionar figurinhas aos vídeos, algo que acontecia só nos stories (como enquetes, termômetro de emoji e outras).




Fora isso, os usuários terão também a opção de adicionar áudios próprios aos Reels, da mesma forma que se adiciona músicas aos vídeos dentro do Instagram. Os áudios poderão ter cinco segundos no máximo, criados pelos próprios donos das contas.


Os Reels estão cada vez mais populares na rede social, e essa é uma estratégia do Instagram ter funções similares ao TikTok, plataforma de vídeos curtos que conquistou o mundo todo. Como a Facebook/Meta planeja popularizar cada vez mais as produções verticais no app (assim como o YouTube está fazendo com os Shorts), mais novidades virão com o passar do tempo.


Outro produto da Meta que está ganhando uma atualização atrás da outra é o Whatsapp, que lançará no ano que vem no Brasil a função das Comunidades dentro do mensageiro.



Confira outras notícias sobre redes sociais:



Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop, cinema, séries, um pouco de mistério e muito mais? Acesse o nosso Instagram para ficar por dentro do assunto!

bottom of page