top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

HoYoverse: Empresa do jogo Genshin Impact passa por rebranding internacional do nome

De acordo com CEO da antiga MiHoYo, o objetivo atual é de integrar vários produtos dos games sob um único nome


(HoYoverse/Reprodução)


Se você está por dentro do mundo dos games, já deve conhecer o título Genshin Impact da empresa chinesa MiHoYo. Nesta semana, foi anunciado que a companhia passou por um rebranding de identidade com o público internacional, e que agora ela atua sob outro nome: HoYoverse.


Com isso, a atual HoYoverse pretende divulgar seus títulos e produtos em diversas mídias, para além dos jogos. Além do RPG Genshin Impact, a empresa também é conhecida pelos games Honkai Impact 3rd (jogo player vs. player), Tears of Themis e Honkai: Star Rail (que ainda será lançado no mercado).



De acordo com o co-fundador e CEO da HoYoverse, Haoyu Cai, a empresa continuará a se concentrar em "estratégias de operação de longo prazo, pesquisa técnica consistente e inovação em vários campos, incluindo inteligência artificial, computação em nuvem" e mais; buscando atender às expectativas dos milhões de jogadores de seus respectivos títulos ao redor do mundo.


Assim, a intenção da antiga MiHoYo é a de desenvolver "outros formatos de entretenimento", como dito no comunicado oficial, utilizando por exemplo dos animes. Assim, os produtos da empresa seriam transmitidos em vários outros canais, fazendo com que seu público aumente e fortaleça ainda mais.



Vale ressaltar que o nome HoYoverse vale apenas para a marca internacional da MiHoYo. Na China, onde acontece todo o desenvolvimento dos jogos e produtos da empresa, o nome antigo se manterá.


Visite o site oficial da companhia clicando aqui.



Leia também:



Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop, cinema, séries, tecnologia, um pouco de mistério e muito mais? Acesse o nosso Instagram para ficar por dentro do assunto!

bottom of page