• Branco Twitter Ícone
  • Branca Ícone LinkedIn
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca ícone do YouTube
  • Branca Ícone Instagram
 

Será que agora vai? "Cyberpunk 2077" recebe a esperada atualização para nova geração

O RPG de mundo aberto da desenvolvedora CD Project Red lançado no fim de 2020 teve um lançamento desastroso



Cyberpunk 2077 foi um dos games mais marcantes dos últimos anos. Antes de seu lançamento o hype era enorme, e não foi por acaso. O marketing de sua produtora, a polonesa CD Project Red foi genial. Porém na época, quem estava de fora, não conseguiu identificar todos os problemas que cercavam esse jogo: produção conturbada e lançamento antes da hora. Isso fez com que quando lançasse, o game estava praticamente inacabado, cheio de bugs e travamentos.



Leia também: Nintendo Switch ultrapassa Wii e PS1 e se torna o quinto console mais vendido da história



A esperança estava para a atualização para a nova geração, e ela finalmente foi lançada nesta terça-feira (05), e já está disponível para Playstation 5 e Xbox Series S/X. O patch 1.5 do game trás Ray Tracing, resolução 4K dinâmico, carregamentos mais rápidos, IA aprimorada e diversas melhorias técnicas. Para demonstrar exatamente como ficou o jogo agora nesses novos consoles, a CD Project Red publicou dois vídeos de gameplay em ambos os consoles com 30 minutos de duração cada.



Confira ambos os vídeos completos abaixo:








Algumas novidades que também foram adicionadas ao game foi a possibilidade de mudar a aparência de seu personagem, novas habilidades, equipamentos e locações.


Para quem ainda não jogou Cyberpunk 2077, é possível testa-lo gratuitamente por tempo limitado no PS5 e Series S/X, e ele estará disponível até o dia 15 de março às 13hrs no horário de Brasília. Para quem já comprou o game no passado, a atualização já está disponível gratuitamente.





Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop, cinema, séries, tecnologia, um pouco de mistério e muito mais? Acesse o nosso canal do Portal neoNews no Telegram, ou conheça nosso Instagram!