top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Nas redes sociais, público posta reações ao trailer de "Homem-Aranha 3: "Tomou soco no ar"

Filme estreia no mês de dezembro, com Tom Holland no papel principal; internautas especulam presença de Andrew Garfield e Tobey Maguire


(Sony Pictures/Marvel Studios/Reprodução)


O novo trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa enfim chegou, e a internet é mais rápida do que pensamos: teorias já surgiram por todo canto. Nisso, conforme o vídeo novo foi divulgado na noite da última terça (16), a web já comenta que Tobey Maguire e Andrew Garfield vão sim aparecer no filme.


Nesse caso, um possível "erro de edição" da Sony Pictures pode ter entregado o spoiler. Com mais detalhes, em uma cena específica do trailer de No Way Home, Peter Parker se prepara para encarar vários vilões ao mesmo tempo; e um deles é o Lagarto, que apareceu em O Espetacular Homem-Aranha de 2012. Por alguns segundos, o vilão do Aranha leva um "soco" aleatoriamente, como se tivesse sido atingido pelo ar.




Confira o trecho:


De acordo com as teorias que rodam a internet, a Sony teria retirado na edição o personagem que estaria brigando com o Lagarto. Para o público, a figura em questão pode ser o Homem-Aranha de Andrew Garfield, que lutou contra o vilão no filme da franquia anterior.


Além do mais, o local onde ocorre a luta coincide com o cenário de imagens supostamente vazadas antes. Nelas, Andrew e Tobey aparecem com seus trajes do herói aracnídeo.


Veja abaixo alguns tweets do fãs a respeito do trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa:


Tudo se encaixa nos vazamentos de Homem-Aranha 3

"Sony, explica o soco no vento!"

Não tem como enganar os fãs de Homem-Aranha dessa vez



A Marvel retirou o trailer com a cena achando que ninguém iria ver

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa estreia em dezembro, e abordará o multiverso no MCU


Como já é de conhecimento geral, o novo filme do Homem-Aranha contará com a possibilidade de realidades paralelas dentro do universo da Marvel. Nos cinemas, o tema foi pouco explorado até o momento, então No Way Home será importante para explicar um pouco mais desta novidade dentro do MCU.



A presença de Tobey Maguire e Andrew Garfield no filme, interpretando suas próprias versões do Homem-Aranha, continua um mistério. Enquanto que alguns fãs acreditam que essa teoria é verídica, outros creem que Tom Holland poderá interpretar três heróis no próximo blockbuster.


Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa estreia no dia 17 de dezembro. Veja o novo trailer:




Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop e o mundo do cinema? Acesse o canal do Portal neoNews no Telegram!



bottom of page