top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Harry Potter | A Exposição Chega à América do Sul

Descubra a magia por trás dos filmes e do universo expandido de Harry Potter em uma experiência imersiva única


Descubra a magia por trás dos filmes e do universo expandido de Harry Potter em uma experiência imersiva única
Harry Potter a Exposição

(Foto: Divulgação)


A Warner Bros. Discovery Global Themed Entertainment, em parceria com a Imagine Exhibitions e a Eventim Live, anunciou que Harry Potter: The Exhibition fará sua estreia na América do Sul. Com inauguração prevista para agosto de 2024, na Oca, no Parque Ibirapuera, em São Paulo, a exposição imersiva inicia a venda de ingressos na terça-feira, 23, no site harrypotterexhibition.com.br e na Eventim.


Harry Potter: The Exhibition" explora os bastidores e celebra momentos icônicos, personagens, cenários e criaturas vistos nos filmes de Harry Potter e de Animais Fantásticos, bem como as maravilhas do universo expandido de Harry Potter. Os visitantes terão a oportunidade de explorar ambientes ricamente elaborados que homenageiam muitos dos momentos inesquecíveis que os fãs da saga amam e se relacionam há mais de duas décadas.


A experiência proporciona uma jornada personalizada por meio de ambientes inovadores, impressionantes e mágicos, utilizando design imersivo e tecnologia de última geração. Após a estreia mundial na Filadélfia, em fevereiro de 2022, Harry Potter: The Exhibition passou por várias cidades ao redor do mundo e recebeu mais de dois milhões de visitantes e fãs de Harry Potter.


Atualmente, está em exibição na cidade de Nova York, nos Estados Unidos; Macau, na China; e abre, no próximo mês, em Munique, na Alemanha. Uma coleção exclusiva de Harry Potter: The Exhibition estará disponível na loja da exposição para os visitantes reverenciarem o seu amor por meio de uma variedade de coleções temáticas que celebram o universo expandido de Harry Potter.


Os fãs poderão escolher entre uma variedade de produtos, como roupas, jóias e guloseimas comestíveis, incluindo Sapos de Chocolate e Butterbeer engarrafada e em barril. Algumas mercadorias são exclusivas desta exposição, não podendo ser encontradas em nenhuma outra experiência de Harry Potter.


 



bottom of page