top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorneo Thiago

Gamescom 2021 | Data de lançamento de Horizon Forbidden West, reboot de Saints Row e mais

Confira os destaque da "Opening Night Live" do evento deste ano, que contou com mais de 30 jogos



Desde o início da semana está rolando a Gamescom 2021, e na última quarta-feira (25) rolou a Opening Night Live, que contou com a apresentação de Geoff Keighley (você deve conhece-lo pelo The Game Awards) e novidade de cerca de 30 games diferentes e sem dúvida com bastante coisa legal que chegará ao público no futuro.





Confira abaixo os principais destaques do evento:



Data de lançamento de Halo Infinite


O aguardado exclusivo da Microsoft passou por um adiamento, e nos últimos dias houve um boato de que seria mais uma vez, porém durante o evento foi mostrado um pouco da história da primeira temporada do modo multiplayer do game, apresentando uma nova personagem, Agrina, e no fim foi anunciada a data de lançamento do game: 8 de dezembro de 2021.




Primeira gameplay de Call of Duty Vanguard


Anunciado na semana passada, o mais jogo game da popular franquia da Activision teve seu primeiro vídeo de gameplay divulgado. O trecho conta com 9 minutos da campanha do game, que conta a história de Paulina Petrova, interpretada por Laura Bailey (Abby em The Last of Us Parte 2) contra invasores russos.


O game será lançado no dia 5 de novembro para as principais plataformas, porém contará com uma alpha aberta gratuita dentre os dias 27 e 29 de agosto.




Anúncio de novo Outlast


A popular franquia de games de terror esteve um pouco quieta nos últimos anos, porém durante o evento foi anunciado finalmente um novo jogo. Outlast Trials será um game de terror e ação cooperativo, na qual os players poderão se juntar aos seus amigos com o objetivo de fugir de um perseguidor assustador.


Plataformas que o game estará disponível e data de lançamento não foram anunciadas.






Novo simulador de futebol gratuito


Será que teremos finalmente um competidor a altura de FIFA e PES? Desenvolvido na poderosa Unreal Engine 5, UFL é um simulador de futebol, será disponibilizado gratuitamente e promete uma experiência online que não seja pay-to-win, como o modo Ultimate Team. O game está sendo produzido há 5 anos pela Strikerz Inc. e prometeu também que será possível jogar com mais de 8 mil jogadores de futebol da vida real.


Plataformas e data de lançamento ficaram de fora do anúncio.




Novo game da Pearl Abyss com gráficos bem impressionantes


Foi anunciado durante o evento o game Dokev. Desenvolvido pela coreana Pearl Abyss (Black Desert), contou com um trailer de gameplay que impressionou a todo mundo pelo seus lindos gráficos, mecânicas e ambientação.


No game você controla uma criança em um mundo em que humanos dividem espaço com uns monstros chamados de Dokebis. A sua gameplay mescla diversas coisas, como exploração, mecânica de movimentação com diversos tipos de transporte, tiro em terceira pessoa e combate.


Data de lançamento e plataformas em que o game estará disponível não foram anunciadas.




Detalhes da história de Far Cry 6


O aguardado game da Ubisoft teve um trailer de história divulgado no evento, mostrando um pouco do que o jogador irá se deparar ao joga-lo. Nele vemos o personagem de Giancarlo Esposito, que será o vilão do jogo, sendo entrevistado e contando que pretende transformar Yara, a ilha fictícia do game, em um paraíso.


Far Cry 6 tem lançamento marcado para o dia 7 de outubro para toda as principais plataformas.




Anúncio de reboot de Saints Row


A primeira revelação do evento foi logo a de um novo jogo da franquia Saints Row, que promete mudar a abordagem da série, e no trailer podemos ver um grupo em meio a uma negociação clandestina de armas que acaba se transformando em um conflito.


Desenvolvido pela Voliton, a que fez todos os outros games da franquia, Saints Row tem seu lançamento marcado para 25 de fevereiro de 2022 e estará disponível para todas as principais plataformas.






Primeira gameplay e anúncio de novidades de Death Stranding: Director's Cut


A versão para a nova geração do polêmico game de Hideo Kojima, Death Stranding: Director's Cut teve sua primeira gameplay revelada, além de mostrar também as novidades desse versão que passará a ser a experiência definitiva do jogo.


Além dos lindos gráficos, algumas das novidades foram ítens como uma catapulta para as cargas, um jatinho que possibilita que o jogador plane de lugares altos até o chão e uma arma de choque, além de novas missões.


O remaster estará disponível no dia 24 de setembro desse ano, exclusivamente para PS5.




Data de lançamento de Horizon Forbidden West


E por fim, finalmente o esperado game da Guerrila Games teve sua data de lançamento revelada: 8 de fevereiro de 2022.


Além da data, foi revelado que o primeiro game, Horizon Zero Dawn, irá receber um upgrade gratuito para PS5, que irá possibilitar que ele seja jogado em 60fps.


Horizon Forbidden West é exclusivo da Sony e estará disponível para PS4 e PS5.





Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop e o mundo da tecnologia? Acesse o canal do Portal neoNews no Telegram!



bottom of page