top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

neoGamer | Prime Gaming: Amazon anuncia ofertas que aparecerão em setembro

Jogos como Genshin Impact, Free Fire e Fall Guys vão receber conteúdos exclusivos



Para quem está procurando jogos novos para curtir no feriado da Independência, a Amazon já divulgou tudo que vai rolar de bom no Prime Gaming de setembro. Fora os jogos adicionados no mês para download, títulos como Genshin Impact, Free Fire e Fall Guys vão receber atualizações e conteúdo novo.



Em Genshin Impact, a partir de 1º de setembro, os jogadores poderão obter 60 Primogems, 8 Hero's Wit e 5 Call Lily Seafood Soup para o aumento de ranking de personagem. No Free Fire, os players do battle royale com conta no Prime vão pode receber três recompensas diferentes ao longo do mês, incluindo o personagem Hayato que já está disponível para resgate.


Além do mais, o GTA Online também terá descontos em veículos e resgate de $100K para os jogadores. Por outro lado, o Fifa 21 receberá um novo Pacote Prime Gaming, e o Apex Legends disponibilizará visuais raros para o Mirage. League of Legends, como sempre, vai deixar que a galera colete Fragmentos de Skin Misteriosa.



Brawlhalla, Read Dead Online e Fall Guys estão inclusos nos loots e drops de setembro. Por isso, é bom que os interessados fiquem de olho na página do Prime Gaming.


Em relação aos jogos gratuitos, títulos como Knockout City, Puzzle Agent, Tools Up! e Sam & Max Hit the Road ficarão disponíveis em setembro.


(Créditos: Amazon Prime / Divulgação )


Para ficar atualizado sobre a lista completa de promoções do Prime no mês que vem, visite gaming.amazon.com.



Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop e o mundo dos games? Acesse o nosso canal do Portal neoNews no Telegram!

bottom of page