top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Filme do Uncharted ganha nova foto com Nathan Drake e Sully

Após diversos atrasos e adiamento, a adaptação do game da Naughty Dog deve ser lançado dia 11 de fevereiro de 2022

O jornal NY Times revelou uma nova imagem na adaptação para os cinemas de Uncharted. Nela temos Nathan Drake (Tom Holland), e Sully (Mark Wahlberg), explorando alguma ruína provavelmente em busca de relíquia.


Em outubro do ano passado foi revelado pela primeira vez o visual de Tom Holland na pele do explorador mais popular do mundo dos games, e o filme contará uma história ainda não contada pelos jogos sobre o início da carreira de Nathan Drake.

O longa que contará também com a presença de Antonio Banderas e Tati Gabrielle no elenco passou por um período de turbulência durante sua pré-produção, como diversos atrasos e até uma troca de diretores. Terminou suas filmagens em outubro de 2020, e havia sido anunciado que seria lançado em julho desse ano, porém acabou sendo adiado para 11 de fevereiro de 2022.


Em entrevista ao site Collider, Wahlberg comentou sobre o filme que: "Ele tem esses ótimos elementos de filme de assalto e aventuras como eu nunca vi", tanto que quando leu o roteiro sentiu como se fosse uma mistura de Indiana Jones com Thomas Crown - A Arte do Crime.

bottom of page