top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorneo Thiago

Eternos | Marvel divulga primeiro teaser oficial do filme

Com elenco recheado de estrelas e diretora vencedora do Oscar, o longa será lançado nos cinemas em novembro desse ano


Na manhã desta segunda-feira (24), a Marvel Studios divulgou em suas redes sociais, um teaser do esperado filme "Eternos". Com lançamento previsto para Novembro de 2021 nos cinemas, e um tempo depois no Disney+, o filme apresenta a história de um novo grupo de heróis ao MCU, porém que já estavam formados e dentro da Terra há milénios, e foram responsáveis por defender o planeta dos Deviantes e logo após, ensinar coisas como agricultura, escrita, engenharia e etc, aos humanos, sendo vistos como deuses por eles.


O filme contará com a direção de Chloé Zhao, que 1 mês atrás recebeu duas estatuetas no Oscar, nas categorias Melhor Diretora, e Melhor Filme, além das indicações para Melhor Roteiro Adaptado e Melhor Montagem, pelo o filme "Nomadland". Foi revelado que Chloé pode filmar em seu próprio estilo e em mais locações do que normalmente de um filme da Marvel, e já é possível notar essa liberdade artística da diretora no teaser trailer.


Além premiada direção, o elenco conta com fortes nomes, como Angelina Jolie como "Thena", Richard Madden (Robb Stark de Game of Thones) é "Ikaris", Umail Nanjiani (Dinesh Chugtai de Sillicon Valley) será "Kingo" e Kit Harrington (Jon Snow de Game of Thrones) como "Dave Whitman/Cavaleiro Negro".


Além de estrelado, o elenco é inclusivo, contando com a personagem "Makkari" sendo interpretada por uma atriz surda e muda, e os primeiros personagens abertamente gays do MCU - o eterno Phastos, interpretado por Brian Tyree Henry (Paper Boi na série Atlanta), e o personagem do ator Haaz Sleiman, que formarão um casal, na qual ambos são casados e tem um filho juntos.



Confira abaixo o pôster oficial do filme:















bottom of page