top of page

Far Cry 3 está de graça pela Ubisoft Connect; veja até quando pode baixar o game

Jogo de 2012 pode ser resgatado por login na plataforma para PC


(Créditos: Ubisoft)


Para os amantes da franquia Far Cry, o terceiro jogo da série está disponível para ser resgatado de maneira gratuita. Até o dia 11 de setembro, próximo sábado, os jogadores podem adquirir "Far Cry 3" para PC pela plataforma da Ubisoft Connect, sem nenhum custo adicional.


Para isso, basta entrar no link do site da Ubisoft, selecionar a opção de resgate do jogo e logar na sua conta. Caso o launcher da produtora já esteja instalado no seu computador, é possível resgatar o jogo por lá e jogá-lo. Acesse a Ubisoft Connect clicando aqui.




"Far Cry 3" tem requisitos bem mais simples se comparado aos títulos atuais para PC, então os usuários de computadores com configurações mais modestas podem aproveitar o jogo. Lançado em 2012, o sucesso da Ubisoft carrega um sistema esperado para jogos de Xbox 360 e PS3, por exemplo.


O jogo de tiro em mundo aberto acompanha a história de Jason Brody, que se perde numa ilha tropical e precisa salvar seu grupo de amigos do sequestro nas mãos de piratas locais.



No fim deste ano, a Ubisoft está com o título "Far Cry 6" programado para lançamento, no mês de outubro. O jogo ganhou material de divulgação durante a Gamescom 2021.




Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop e o mundo dos games? Acesse o canal do Portal neoNews no Telegram!

Publicidade
bottom of page