top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Fallout | Primeira Temporada da Série de Videogame Chega ao Prime Video

Adaptação da famosa franquia de jogos de RPG pós-apocalípticos, Fallout já está disponível para maratonar na plataforma de streaming da Amazon


Adaptação da famosa franquia de jogos de RPG pós-apocalípticos, Fallout já está disponível para maratonar na plataforma de streaming da Amazon
Fallout

(Foto: Divulgação)


A primeira temporada de Fallout, adaptação da série de jogos de videogame, já está disponível no catálogo do Prime Video. A produção chegou na íntegra à plataforma de streaming do Amazon, com todos os episódios lançados de uma só vez.


Na história, que acontece duzentos anos após o apocalipse, os habitantes dos luxuosos abrigos radioativos são forçados a retornar à paisagem infernal irradiada, que seus ancestrais deixaram para trás, e ficam chocados ao descobrir um universo incrivelmente complexo, alegremente estranho e altamente violento esperando por eles. Nesse cenário, conhecemos Lucy MacLean (Ella Purnell, O Lar das Crianças Peculiares), uma moradora otimista de um Refúgio, com um espírito empreendedor, tem a sua natureza pacífica testada quando é forçada a voltar à superfície para resgatar o pai.


Também somos apresentados a Maximus (Aaron Moten, Emacipation: Uma História de Liberdade), escudeiro da Irmandade de Aço, que fará de tudo para promover os objetivos da organização militar e trazer a lei e a ordem; e Cooper Howard, o Ghoul (Walton Goggins, Os Oito Odiados), um caçador de recompensas moralmente ambíguo, que guarda dentro de si uma história de 200 anos do mundo pós-nuclear.


Fallout ainda conta com Moises Arias (The King of Staten Island), Kyle MacLachlan (Twin Peaks), Sarita Choudhury (Homeland), Michael Emerson (Person of Interest), Leslie Uggams (Deadpool), Frances Turner (The Boys), Dave Register (Heightened), Zach Cherry (Severance), Johnny Pemberton (Homem-Formiga), Rodrigo Luzzi (Dead Ringers), Annabel O'Hagan (Law & Order: SVU) e Xelia Mendes-Jones (A Roda do Tempo).




 



bottom of page