top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorneo Thiago

Eternos | Marvel divulga capas exclusivas do cast para a Entertainmet Weekly

Edição da revista terá imagens novas, entrevistas e material inédito do novo blockbuster dos quadrinhos


"Eternos" está com estreia marcada para novembro, e a Marvel está se preparando para iniciar a promoção pesada do longa. Nesta quarta-feira, 18, foram divulgadas as capas exclusivas da revista Entertainment Weekly com o elenco do filme, estilizadas e animadas em formato digital.


A edição conta com material exclusivo a respeito de "Eternos", e imagens inéditas do cast no filme e nos bastidores. Além disso, há ainda trechos de entrevistas com os atores e com a diretora da produção, Chloé Zhao.



Capas do elenco de "Eternos" para a revista Entertainment Weekly (créditos: Marvel Studios)


A atriz Angelina Jolie, que integra o filme como a personagem Thena, diz que o desafio de interpretar a personagem foi superado pelas interações com o elenco no set de filmagem. Ainda, ela fala que o estilo do filme a agradou muito. "Eu queria muito fazer parte dessa história. Eu mesma tenho uma família pouco convencional na vida real também, então tudo soou muito familiar para mim", declarou Angelina.



A estrela também contou que o momento mais feliz na época das filmagens foi quando o elenco se reuniu com os trajes dos Eternos. "Ficar lado a lado com os demais, na primeira vez em que todos vestimos as roupas dos personagens para tirar fotos, me fez sentir todo o apoio ali. Nós estávamos sorrindo uns para os outros, e havia uma sensação de gentileza no set".


O ator Richard Madden, ao comentar a respeito de sua preparação para o personagem Ikaris, revelou que a parte psicológica do herói foi a mais difícil de desenvolver. "Eu precisei trabalhar duro. Como você interpreta alguém que já viu tudo, e já fez tudo? E como atuar como essa pessoa, de um jeito que não ela não fique entediada pelo que já fez e viu?".



Chloé Zhao frisa a diversidade do elenco do blockbuster, e disse que a escolha de cada ator e atriz foi importante para representar a diversidade presente no mundo. "Eles são únicos, também falham, e são indivíduos complicados como qualquer um", falou a diretora.


"Eternos" chega aos cinemas no dia 5 de novembro, e traz nomes como Angelina Jolie, Richard Madden, Gemma Chan, Kit Harington e mais no elenco.



Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop e o mundo da tecnologia? Acesse o canal do Portal neoNews no Telegram!



bottom of page