top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Especiais de Natal: Confira 4 séries de comédia que têm episódios natalinos para conferir

Episódios já são frequentes e clássicos nas sitcoms americanas, presentes em quase todas as temporadas


(NBC/Fox/Reprodução)


A divulgação do Natal na grande mídia faz com que o consumo de filmes do tema aumente, mas os seriados não ficam muito atrás. Nesse sentido, várias produções já conhecidas carregam episódios especiais em suas temporadas, e colocam os personagens nas mais diversas situações acerca da data festiva.


Dessa forma, confira aqui embaixo uma lista de quatro séries de comédia, consideradas clássicas pelo grande público, que têm episódios de Natal. Assim, o formato dos seriados listados pode facilitar na hora de conferir os especiais, já que muitos contém enredos extras ao roteiro original.



Séries de comédia com episódios natalinos para assistir na data festiva


1- Friends (10 temporadas, 10 episódios de Natal)


Uma das sitcoms mais famosas do mundo tem uma gama de episódios de natal, e apenas a última temporada da série não contém algo do tipo. Friends tem dez especiais natalinos entre as temporadas, e dois deles são na temporada sete (episódios 9 e 10). Hoje, é possível conferir o seriado no HBO Max, que também produziu o especial de reencontro do elenco.


Episódios de Natal de Friends: Temporadas 1 (episódio 10), 2 (episódio 9), 3 (episódio 10), 4 (episódio 10), 5 (episódio 10), 6 (episódio 10), 7 (episódios 9 e 10), 8 (episódio 11) e 9 (episódio 10).



2- The Office (9 temporadas, 9 episódios de Natal)


O escritório comandado por Michael Scott (Steve Carell) também não fica atrás nos especiais festivos, e The Office contém nove episódios do tipo no catálogo. Inclusive, nas temporadas 3 e 7, há episódios duplos. O seriado pode ser assistido no HBO Max, e também no serviço do Amazon Prime Video.


Episódios de Natal de The Office: Temporadas 2 (episódio 10), 3 (episódios 10 e 11), 5 (episódio 11), 6 (episódio 13), 7 (episódios 11 e 12), 8 (episódio 10) e 9 (episódio 9).




3- Brooklyn Nine-Nine (8 temporadas, 4 episódios de Natal)


A equipe da delegacia de polícia do Brooklyn comandada por Jake Peralta não tem tantas episódios de Natal, mas os existentes valem à pena ser conferidos. Nas oito temporadas de Brooklyn 99, o seriado apresentou quatro especiais, presentes hoje na Netflix. Nine-Nine é uma das séries de comédia mais queridas dos últimos anos, e vale figurar entre as sitcoms mais clássicas.


Episódios de Natal de Brooklyn 99: Temporadas 1 (episódio 11), 2 (episódio 10), 3 (episódio 10) e 4 (episódio 10).



4- Todo Mundo Odeia o Chris (4 temporadas, 3 episódios de Natal)


Por fim, a série nostálgica criada pelo comediante Chris Rock tem um episódio de Natal diferente em três temporadas. Com isso, a família de Chris e suas aventuras no bairro do Brooklyn estão disponíveis no Globoplay, e alguns canais de televisão também reprisam a série. Caso você queira relembrar desta produção que faz parte da infância de muita gente, é uma opção boa a se considerar.


Episódios de Natal de Todo Mundo Odeia o Chris: Temporadas 1 (episódio 11), 2 (episódio 10) e 3 (episódio 10).




Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop e o mundo das séries? Acesse o nosso canal do Portal neoNews no Telegram!




bottom of page