top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Emmys 2021: "The Crown" é a maior da noite, e "Wandavision" é deixada de lado

The Crown levou para casa todas as estatuetas de Drama das indicações primetime


(Créditos: Netflix)


Com a premiação do Emmys 2021, que aconteceu no último domingo, 19, a Netflix conquistou seu lugar como uma produtora consagrada. Neste sentido, séries como The Crown e O Gambito da Rainha saíram como vitoriosas em categorias principais de Drama, com um total de nove estatuetas no primetime Emmy.



Foi também uma noite boa para Ted Lasso, produção da Apple TV+ que saiu premiada em Melhor Comédia, Melhor Ator com Jason Sudeikis, e Melhor Atriz e Melhor Ator Coadjuvantes. Hacks, série da HBO, ficou com Melhor Atriz para Jean Smart, além de Melhor Direção e Roteiro.


No caso das minisséries, Kate Winslet, Julianne Nicholson e Evan Peters ganharam o Emmy por seus papéis em Mare of Easttown, também da HBO. Além do mais, a atriz, diretora e roteirista Michaela Coel conquistou a estatueta de Melhor Roteiro em Minissérie por I May Destroy You; tornando-se a primeira mulher negra a vencer a categoria.


Veja abaixo alguns tweets com as reações dos internautas diante das vitórias do Emmy:







A vitória estrondosa de The Crown no Emmys 2021


Como dito acima, a Netflix não tem o que reclamar a respeito da noite do Emmy. Suas produções receberam a coroa do prêmio, e The Crown está no topo da lista. Nisso, a série original do streaming ganhou em Melhor Ator e Atriz Coadjuvantes, Melhor Ator e Atriz, Melhor Drama, Melhor Roteiro e Melhor Direção. Foi considerada o sucesso dentre as performances dramáticas da noite.



A série já está no caminho para sua 5º temporada, em gravação no momento. A 4º sequência de episódios, já disponível na Netflix, fez com que The Crown fosse catapultada para a vitória de lavada no Emmy.


Wandavision foi ignorada nas categorias principais?


Wandavision não chegou a ver a luz do dia na noite principal do Emmy 2021. No caso, a série original do Disney+ não levou nenhuma estatueta das categorias primetime. Por outro lado, a produção Marvel chegou a ganhar três das categorias técnicas, que foram apresentadas na semana anterior.



Na web, os internautas comentaram sobre a série no Emmys e os resultados:




Confira a lista de vencedores do Emmy 2021 clicando aqui.


Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop e o mundo das séries? Acesse o canal do Portal neoNews no Telegram!





bottom of page