top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Denis Villeneuve, diretor de "Duna", faz crítica aos filmes da Marvel; confira

Villeneuve também foi responsável pelos longas "A Chegada" e "Blade Runner 2049"


(Créditos: Warner Bros. / Divulgação)


Em Hollywood, diretores e produtores costumam ter opiniões divergentes a respeito da Marvel. Isso diz respeito aos filmes da companhia, que claramente seguem a linha de heróis e buscam um público específico. Agora, quem comentou sobre os projetos foi Denis Villeneuve, diretor que lançará Duna em breve.



No caso, a opinião de Villeneuve sobre os filmes da Marvel não foi muito positiva. Em entrevista ao jornal El Mundo, Denis declarou que Duna é um filme que pretende buscar todos os públicos, mas sem ser no mesmo estilo da Marvel Studios.


Para ele, muitos filmes do MCU são cópias uns dos outros: "Existem vários filmes da Marvel, que nada mais são do que uma espécie de copia e cola de outros filmes."



Não se sabe se a opinião de Villeneuve é sobre a Marvel no geral, ou se o diretor de Duna estava se referindo a títulos específicos. Nesse sentido, Denis chegou a elogiar a diretora Chloé Zhao anteriormente, quando Chloé foi chamada para dirigir Eternos, novo supergrupo do MCU. Segundo Villeneuve, ela traz para o cinema algo que é "vital" para as produções.


Duna já recebeu suas primeiras avaliações, e filme de Denis Villeneuve é bem visto


Com mais de 50 avaliações até o momento, Duna segue na casa dos 80% de aprovação no site Rotten Tomatoes. As promoções do filme de Denis Villeneuve já começaram, e ele foi exibido também no recente Festival de Veneza.



Duna é estrelado por Timothée Chalamet, Zendaya, Oscar Isaac, Jason Momoa, Rebecca Ferguson e grande elenco. O longa, baseado no aclamado livro de Frank Herbert, será lançado em outubro no Brasil.



Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop e o mundo do cinema? Acesse o canal do Portal neoNews no Telegram!


bottom of page