top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

DC FANDOME: Trailer compilando atores do Batman é divulgado nas redes

Evento online acontece no dia 16 de outubro em várias plataformas


(Warner Bros.)


Os olhos dos fãs da DC estão voltados para o dia 16 do mês que vem. No caso, o DC Fandome promete trazer novidades sobre filmes, séries e jogos da companhia, que estão na agenda para estrear. Nisso, mais informações sobre The Batman são bastante aguardadas.


Pelas redes sociais, a DC divulgou um trailer novo para o evento, com um compilado de trechos de filmes do Batman. No post, aparecem os atores que interpretaram o Homem-Morcego nos cinemas; incluindo o mais recente, Robert Pattinson.




As expectativas para o filme são grandes. Também pelo Twitter, o diretor Matt Reeves compartilhou uma foto da sala de edição do próximo trailer, dizendo que está animado para o DC Fandome. A publicação foi feita durante o Batman Day, data escolhida para celebrar o herói mascarado.



The Batman está marcado para estrear em 4 de março de 2022, e o filme já ganhou trailer faz tempo. Até lá, muitas informações sobre o ambicioso projeto da DC podem sair, então é bom ficar de olho. O DC Fandome será um dia para a companhia divulgar muitas coisas inéditas aos fãs da casa.



Confira o trailer de The Batman abaixo:




Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop e o mundo dos filmes? Acesse o canal do Portal neoNews no Telegram!

bottom of page