top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Data de lançamento de Blade pode ter sido acidentalmente vazado pela própria Marvel



Anunciado na San Diego Comic Con, o filme de Blade pode ter tido sua data de lançamento acidentalmente vazada. Foi por meio de um post no Twiiter em que a Marvel Índia postou, a agora deletada imagem com o cronograma dos futuros lançamentos da Fase 4 do MCU. Além dos já confirmados 'Doutor Estranho no Multiverso da Loucura' e 'Thor Amor e Trovão', o filme que será estrelado por Mahershala Ali (Moonlight), que antes estava sem previsão exata, aparece com a data de lançamento de 7 de outubro de 2022.



O portal Omelete entrou em contato com a Disney e foi informado de que ainda não há previsão para a chegada do filme.





Blade, o Caçador de Vampiros é um anti-herói da Marvel criado em 1973. O personagem recebeu sua primeira adaptação para os cinemas no icônico 'Blade' (1998) protagonizado por Wesley Snipes, que rendeu outros dois filmes, com o segundo em 2003 e Blade Trinity em 2004.


O reboot do personagem, aparentemente não possui data de lançamento confirmada, e contará com o ganhador do Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por Moonlight (2016) e Green Book (2018), Mahershala Ali, e direção de Bassam Tariq.





Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop e o mundo da tecnologia? Acesse o canal do Portal neoNews no Telegram!


bottom of page