top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Crônicas de Otavio Yagima ganham versão em inglês no podcast

Além do português, as reflexões já conhecidas aqui no Portal neonews agora recebem atenção em outro idioma




Se você tem acompanhado as novidades das Crônicas, já ficou sabendo que os textos do Otavio Yagima estão nas plataformas de streaming. Agora, além das crônicas cheias de reflexão compartilhadas aqui no Portal neonews, elas também estão no Spotify, Apple Music e demais apps para serem conferidas; e o primeiro episódio já está no ar. Porém, você achou mesmo que a gente ia parar por aqui?



Pensando nos leitores das crônicas do Otavio de fora do Brasil, que estão sempre presentes nos comentários e fazendo de tudo para acompanhar a comunidade, aqui está a boa notícia: o podcast das Crônicas ganhou uma versão narrada em inglês!


Dessa forma, o podcast (produção neoriginal no formato do neoPod) estará disponível de maneira bilíngue, para todos que quiserem conferir as narrações dos textos do Otavio em mais de um idioma. Em português, os trechos são narrados por Patrícia Ayumi, e em inglês, são lidos por Fernanda Yukari.


O primeiro episódio do podcast está disponível, com narração da crônica "Download do Vício" no título traduzido para Download Addiction (que pode ser lida na íntegra, em português, clicando aqui). Escolha seu streaming de preferência, e ouça o resultado abaixo. Além disso, sua avaliação é muito importante para nós; não se esqueça de dar uma nota para o pod, e segui-lo também!



Ouça o podcast da crônica "Download do Vício" em inglês:


Spotify:


Anchor:



Caso você ainda não saiba das novidades das Crônicas com o neoPod, não se preocupe: no canal do Portal neonews no YouTube, você pode conferir o episódio especial falando tudo sobre as mudanças e novidades referentes aos textos do Otavio. Veja aqui:



Você está curtindo as novidades? Não se esqueça de nos acompanhar no Instagram (acesse aqui), e conferir o conteúdo que também sai por lá.


Perdeu a crônica mais recente do site? Leia aqui: Crônica #62 | Esperança

bottom of page