top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Coringa: Delírio a Dois é confirmado como sequência do aclamado filme de 2019

Joaquin Phoenix retorna ao papel principal ao lado de Lady Gaga em Coringa 2


Coringa 2
Coringa 2

(Foto: Divulgação)


O sucesso estrondoso de "Coringa" em 2019 não apenas cativou audiências em todo o mundo, mas também garantiu a Joaquin Phoenix seu primeiro Oscar. Agora, a Warner Bros. confirmou oficialmente uma sequência para o drama dirigido por Todd Phillips, inspirado no icônico vilão dos quadrinhos da DC Comics.


Originalmente intitulado "Joker: Folie à Deux", no Brasil, o filme será conhecido como "Coringa: Delírio a Dois", mantendo a essência do título original. Todd Phillips, responsável pela direção do primeiro longa, retornará para comandar a sequência, prometendo manter o mesmo nível de excelência.


Além do retorno de Joaquin Phoenix no papel principal, uma das novidades mais esperadas é a participação de Lady Gaga no elenco. Zazie Beetz também está confirmada para reprisar seu papel como Sophie Dumond.


Entre os novos integrantes do elenco, destacam-se Brendan Gleeson, Catherine Keener, Jacob Lofland, Steve Coogan, Ken Leung e Harry Lawtey. No entanto, os detalhes sobre os personagens que interpretarão ainda não foram revelados, deixando os fãs ansiosos por mais informações.


"Coringa: Delírio a Dois" está programado para estrear nos cinemas em 3 de outubro, prometendo continuar a história sombria e envolvente que conquistou milhões de espectadores em todo o mundo.



 



Comments


bottom of page